Shelter JB75 ou Tagima B4

    Autor Mensagem
    eddielencioni
    Veterano
    # mai/06


    eu sei que já tem tópicos falando desse assunto, mas nenhum me satisfez!!

    sou iniciante, qual deles é melhor pra tocar rock em geral?? o preço é quase o mesmo, então tanto faz pra mim!

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Cara, o modelo jazz bass, sempre foi e sempre sera muito utilizado p tocar rock, eu tenho um sjb 75 e como todos os proprietarios desse baixo, ou pelo menos a maioria esmagadora, estou muito satisfeito. Qto ao tagima, nao posso dizer pois nunca toquei, mas muitos dizem q a qualidade tagima despencou!! entao eu acredito muito no shelter, e recomendo!
    espero ter ajudado um pokinho!
    abraço

    rushrush
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eddielencioni
    Shelter sem dúvida.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eddielencioni
    Shelter, sem dúvida
    Abç

    conehc
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eddielencioni
    Shelter sem dúvida(3)

    eu tava quase comprando um tagima... ele eh captação ativa ne... o povo aki da minha cidade baba um belo ovo de captação ativa pq o volume eh bem maior q um passivo... mas acabei pegando o shelter mesmo... gostei mais dele... gostei mais do som... e outra: ele eh mto bonito... bem mais q o tagima...

    leomezz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eddielencioni
    Shelter SJB 75. Já tive o B4...o Shelter me agradou mais...muito mais.

    Ernani_Harris
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Shelter msm.. boa scolha... parabens...

    eddielencioni
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    wow.. não pensei que fosse por unanimidade!! euaheua


    hoje eu experimentei o B4, achei meio fraquinho o som, realmente não me agradou muito mesmo! amanhã vou ver o Shelter, todo mundo fala tão bem dele, bastante provável que fique com ele mesmo! sem dizer que tá bem mais em conta!!