warwick rockbass

Autor Mensagem
walderez
Veterano
# set/05


fala moçada... tempassso q naum posto hehee

negocio eh o seguinte galera..... eu sou simpislmente um apaixonado por baixos wariwick... mas cm sou mais humilde (hehe) naum tenho uma grana pra comprar um fodao!

aih me deparo com esse warwick rockbass.... fui testá-lo... e minha nossa senhora! q biaxo!! nuam sei se eh qa impressao q vc tem qdo vc vem de um vantage... e agora pega um baixo desses... puta som! apesar do nome ele eh bem versatil... e cm sou funkerio huahau sentei medio e grave e pronto... o som perfeito huahuah

to postandu aki pra se alguem estiver na msm posiçao q a minha (naum levem no mau sentido heim!)
vá testar esse puta baixo pra tira um puta som e fazer um puta sucesso huahuaha

abraçao pra vcs!

KNOX
Veterano
# set/05
· votar


eu vi numa loja e fiquei até curioso..parecem ser bons

marcioazzarini
Veterano
# set/05
· votar


quanto $$ a bricadeira??

walderez
Veterano
# set/05
· votar


marcioazzarini

eu axei em bh por 2000 conto... eh um preço bom para um warwck neh?

José Rafael
Veterano
# set/05
· votar


Galera eu vi um Fretless desta marca, muito lindo, super acabamento de primeira... Pena que n tive a oportunidae de espermentar :(((

Rapaz_Direito
Veterano
# set/05
· votar


qual a diferença desse rockbass chines pro warwick normal? em acabamento e tal.. pq ele é menos q a metade de um warwick normal... e o som. esse rockbass é bacana mesmo... valera a pena trocar um ibanez BTB, ou sr800 por um desses?

edujazzbass
Veterano
# out/05
· votar


acabei de comprar o meu rockbass corvette em sp! recebo ele aqui na segunda. saiu por 1,600 acredito ter sido um bom negocio mesmo não tendo tido a oportunidade de testar o baixo.

walderez
Veterano
# out/05
· votar


edujazzbass

porra cara acabei de comprar o meu rockbass corvedte tb!
o baixo eh simplesmente foda

axei legal pela versatilidade dele, e tb de conseguir tirar um som mtoooo parecido de dois de meus idolos... staurt zender e arthur maia

sabe akeles medios fodas? pois eh... com ele vc tira facil!!!

qdo chegar me da um tok!

Rapaz_Direito
Veterano
# out/05
· votar


walderez
cara vc já comparou ele com um warwicl alemão mesmo, ou com ibanez e cort pra dar uma dica ai ?

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


1600 esse baixo novo? Vou dar uma olhada nele então.

walderez
Veterano
# out/05
· votar


Rapaz_Direito

aih brother..eh claro q comparado com um warwick todo alemao eh injusto... mas posso falar uma coisa

na minha humilde opiniao ele eh beeeem melhor q o cort nb e na por exemplo...
dos ibanes eu nem falo pq naum sou mto fa deles entau jah viu neh

mas olha soh, eu dei 2000 nele 5 cordas em bh, e te falo uma coisa... eh baixo pro resto da vida! puta som

da uma testada lah rpa! ve se vc gosta uai!

abraçao!

Rapaz_Direito
Veterano
# out/05
· votar


walderez
vc já gravou algo com ele?

eu já tive cort, e tenho ibanez.. já tokei com vários modelos dessas duas marcas, e com certeza sou mais ibanez... acho q não precisa de muita coisa pra ser melhor q o cort.... mas vc fala ai q pegou muito médio com rockbass... esse é o timbre predominante dele? ou tb se encontra akeles roncos graves bem definidos...? eu fikei curioso por esse bass, mas ainda não achei nenhum pra testar, só sei onde vende na net e pronto...

walderez
Veterano
# out/05
· votar


Rapaz_Direito

aih jah fiz um show com ele, e to com uma musica ao vivo... mas eh cover.. hahah

pois eh rapaiz, eu axi o rockbass bem versatil, tipo, naum tem akela coisa limitada.... e tipo assim, ele no flat puxa mais pro grave msm, mas com uma regulagem rapida vc consegue varios timbres

o lance eh vc testar, soh assim vc vai saber do q to falandu direito....

se tiver interessado pela mp3 me manda o seu e-mail...

Rapaz_Direito
Veterano
# out/05
· votar


walderez
opaa. era justo oq ia te pedir... me manda pra rapaz_direito@hotmail.com

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


walderez

Tem como mandar cara? egregora arroba gmail ponto com.

rodrigo_bass
Veterano
# out/05
· votar


Bom eu to com um Rock Bass agora. Ele é muito versátil, da pra deixar com um agudo redondo pra mandar slap, da pra acertar os médios e graves do jeito que quiser. Ele é muito versátil, pois tem equalizador de duas bandas, grave e agudo, alem de pan nos captadores.
Ele é montado na China, mas os captadores e tarrachas são os mesmo do Warwick alemão. A grande diferença dos warwick e dos Rock Bass é o local de montagem e o tipo de madeira usada. No caso do Warwick Rock Bass, as madeiras são :

Corpo : Alder
Braço : Maple
Escala : Rosewood.

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


rodrigo_bass

Esse baixo deve ser foda então, se os captadores são dos Warwick. Mas a ponte também é alemã?

rodrigo_bass
Veterano
# out/05
· votar


Egregora Digital

Cara a ponte eu já não tenho certeza. As tarrachas vem com o simbolo da Warwick "W" e escrito germany em baixo. O que eu achei bem legal também foi o nut, vc consegue regular a altura dele com uma chave L que vem junto. Bem interessante isso.

Rapaz_Direito
Veterano
# out/05
· votar


Egregora Digital
as ferragens são de segunda linha... mas de qualquer forma não são ferragens ruins. A ponte do rockbass tem menos ajuste de q a do warwick alemão... por ex. ela não tem a ponte suspensa com aquele ajuste lateral d cordas.

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


Mas parece ser o melhor custo/benefício que eu já vi.

rodrigo_bass
Veterano
# out/05
· votar


Eu acho que esse Warwick Rock Bass vai ser o novo "Shelter" da parada, e a tendencia é baratear tudo. Vamos aguardar!

Rapaz_Direito
Veterano
# out/05
· votar


rodrigo_bass
agora não entendo como ele pode ser mais barato aqui doq nos estados unidos... sério. por ex. um Ibanez BTB 400qm numa loja dos states tá por US$530,00 enquanto um rockbass corvete 4 classic tá por US$ 580,00... já no Brasil, o mesmo ibanez sai da loja por R$1900,00 e o rock bass por R$ 1650,00..... eu até to meio q pensando em trocar um ibanez num rockbass corvete 4c.... heheh e montar um shelter 75 com as peças q vou trazer dos states

edujazzbass
Veterano
# out/05
· votar


walderez, o meu chegou nesse final de semana!

o primeiro teste veio com o primeiro susto! Me fez até deixar um pouco de lado um fender jb mexicano de tão bom que achei o som do baixo!

Eu ja tinha tocado com um corvette alemão antes. Tem alguma diferença sim mas acho que nem se compara com o Squier/Fender por exemplo.

É o melhor custo beneficio mesmo e superou as minhas expectativas!

Mr Moses
Veterano
# out/05
· votar


walderez

Tem como vc mandar o mp3 pro meu emai, por favor?!?

Valeu.

Abçs

Rapaz_Direito
Veterano
# out/05
· votar


edujazzbass
então quando gravar algo manda pra galera ai :)
rapaz_direito@hotmail.com

rodrigo_bass
Veterano
# out/05
· votar


Rapaz_Direito

É cara, ta chegando bem baratinho aqui pra gente. Melhor aproveitar essa boiada, vai saber o q vai acontecer com esse dolar maldito.

Falow!

Rapaz_Direito
Veterano
# out/05
· votar


rodrigo_bass eu andei falando com uma pessoa da alfandega e ele disse q um motivo para os preços dos USA serem maiores do q aki, é pq bem provavel d q os produtos q a china faz para o brasil sejam inferiores aos q fazem pros states... se isso for verdade mesmo com relação ao Rock Bass... imagina então quem pegar um bass desse comprado nos states... tipo... alta qualidade, melhor o q rock bass da HABRO no Brasil, e ainda por um preço de um ibanez de qualidade

Half
Veterano
# out/05
· votar


Eu acho que esse Warwick Rock Bass vai ser o novo "Shelter" da parada, e a tendencia é baratear tudo. Vamos aguardar!
rodrigo_bass

Dúvido muito cara, pagar 600, 700 reais num baixo de bom custo benefício é uma coisa, pagar quase 2000 em outro é outra coisa! Pode ser bom o custo benefício do rockbass, ainda assim, 2000 é muita grana!

rodrigo_bass
Veterano
# out/05
· votar


Half

Concordo cara, mas de qualquer forma quando se analisa custoxbenefíco não se leva em conta o preço do produto e sim o que ele faz pelo preço.
Acho que essa época tá a melhor pra comprar esses instrumentos, o dolar tá baixando e a oferta tá grande.

rodrigo_bass
Veterano
# out/05
· votar


Rapaz_Direito

Nossa cara estranho isso. De qualquer forma se a informação for verdadeira os Warwicks Rock bass que vão pros States devem ser fodas mesmo.
O problema de colocar um produto no mercado americano é que eles defendem muita a industria nacional, então o material tem que ser de qualidade mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a warwick rockbass