Autor |
Mensagem |
Mr Moses Veterano |
# out/05
· votar
walderez
Foi mal... esqueci de por o email...heheheh
moysesdecarvalho arroba gmail.com
|
dyemybass Veterano |
# out/05
· votar
como qual quer sub marca ele um pouco inferior ao warwick (FODÃO) como vc dis ,mas ele um otimo baixo melhor que qalquer outro da mesma categoria,eu tenho 3 baixos ibanes sdgr 5,fender jazz bass e um warwick jazzman. Paguei 3,500 a vista . E foi o dinheiro mas bem gasto da minha vida pois concerteza o warwick e o melhor baixo que existe e posso te dizer um warwick, mesmo que seja rockbass por 2,000 e muito barato se vc comprar vai ser o melhor investimento da sua vida.pode crer.
|
Half Veterano |
# out/05
· votar
rodrigo_bass
Acho que essa época tá a melhor pra comprar esses instrumentos, o dolar tá baixando e a oferta tá grande.
Discordo! A tempos atrás, quando queria vender meu Fender americano (graças a Deus não vendi) a média de preço era 2.500 reais, 2.700 estourando... Isso com o dólar lá em cima. Neguinho tá pedindo 4 pila em usado agora, mais de 6 mil em um novo... Queria arrumar um Jazz Bass usado nos trinques, tô vendo que vou ter que pensar muito bem. Qual a explicação porra? O dólar tá quase a metade do que tava na época, e os preços só sobem!!!
O jeito é tentar gambiarras gringas.
|
Half Veterano |
# out/05
· votar
rodrigo_bass
Concordo cara, mas de qualquer forma quando se analisa custoxbenefíco não se leva em conta o preço do produto e sim o que ele faz pelo preço.
Acho que essa época tá a melhor pra comprar esses instrumentos, o dolar tá baixando e a oferta tá grande.
Sim, eu entendi o que vc quis dizer, o q eu to falando é que é quase impossível tornar-se um "Shelter" da vida, o warwick pode ser um excelente custo-benefício mas pouca gente pode pagar 2000 reais num instrumento.
|
Rapaz_Direito Veterano |
# out/05
· votar
rodrigo_bass
realmente...
e alguém dispoem de uma gravação com algum rock bass pra galera dar uma sacada?
|
brgunman Veterano |
# out/05
· votar
Cara .. eu tmb sou loooooooooouco por baixos warwick ... tanto se eu tivesse $$ eu compraria o jazzman e um corvete, mais só o corvete ta 8000 pila XD ....
Mais é um seguinte .... eu queria saber se o som do desse warwick rockbass ... pois estou muuuutio interessado para compra um ... eu vi um desse lá na teodoro por 1.250 novo.
Me responde, vale a pena ter ele ?
|
rodrigo_bass Veterano |
# out/05
· votar
Half
É verdade não é todo mundo que pode gastar uma grana com um baixo desses. Mas não chega a 2000, o meu saiu a 1650
]Rapaz_Direito
Cara to sem amplificador aqui, assim que chegar da manutenção eu gravo um som com ele.
|
brgunman Veterano |
# out/05
· votar
rodrigo_bass
ara me manda um mp3 tmb ... meu mail é
slipknot_rodrigues@terra.com.br
Abraçus
|
rodrigo_bass Veterano |
# out/05
· votar
brgunman
Cara eu vou upar, assim todo mundo pode baixar sem problema. To sem o amp ainda, os caras tão embassando muito pra arrumar.
|
Johnny Santos Veterano |
# out/05
· votar
Resolvi entrar aqui para dar meu depoimento, já que tenho um Warwick 2000, Thub Bolt On.
O baixo é fodido mas como todo instrumento, tem suas características "pessoais" e deve satisfazer aos ouvidos de quem o usa com o mínimo de qualidade e recursos. Quantos aos novos RockBass, seguem o projeto da fábrica porém são "montados" na China. Já ouvi dizer que os "caps" não são exatamente os mesmos dos Alemães, porém como já disse, tem que satisfazer o músico e ponto.
A lenda dos braços é verdadeira e talvez deva-se tb à direção que as cordas seguem logo que saem do cavalete para a mão. O de cinco concentra as tensões maiores em um só lado!
Gostou compre. Não há dúvida que tem um puta timbre e anda pelas mãos de grandes músicos mundo afora!!
Bem vindos ao mundo "Farfick" (a pronúncia alemã!!)
|
edujazzbass Veterano |
# out/05
· votar
Nesse final de semana eu coloquei ele na estrada.
No equipamento do palco tinha um GK 2001RB (500w) e duas caixas da hartke 4x10 - 1x15. As caixas da hartke ja tem um som bem limpo e juntando com o baixo que tem captação ativa acabou resultando no som mais limpo que ja fiz. Porrada mesmo!
respondeu bem mais do que o fender mexicano que tenho.
O meu saiu por 1,500 e com certeza foi o melhor custo beneficio em relação a instrumentos que ja vi.
|
edujazzbass Veterano |
# out/05
· votar
Outra coisa que acho interessante nele é em relação ao peso. Ele é extremamente leve e quando recebi a encomenda do baixo foi uma das primeiras coisas que estranhei.
O lance é testar antes. Eu comprei sem nem ter tocado no baixo e felizmente o resultado foi alem do que esperava.
|
Mr Moses Veterano |
# out/05
· votar
rodrigo_bass
Já gravou, cara??
Johnny Santos
Cara, eu acredito que a pronúncia seja mais pra "Varvick" mesmo, uma vez que o "W" tem som de "F"... o "V" que na verdade é pronunciado "F", como em Wolkswagen-"Folkisvaguen"... = D
Abraços
|
rodrigo_bass Veterano |
# out/05
· votar
Mr Moses
Cara to sem cubo ainda, provavelmente pegue ele amanhã. Assim que tiver ele aqui vou gravar.
|
fsvlopes Veterano |
# nov/05
· votar
Apenas reforçar que os captadores do rock bass são SIM idênticos ao dos modelos alemães, na revista BASS PLAYER essa informação é confirmada...
|
Guto EADG Veterano |
# nov/05
· votar
pessoal eu toquei num rock bass aqui.. gamei! ta R$1.700 (eu acho) ! e engraçado eh q o de 5 cordas ta exatamente pelo mesmo preço do de 4! por que será? to pensando seriamente em comprar...
|
Rapaz_Direito Veterano |
# nov/05
· votar
será q vale a troca de um Ibanez BTB 400qm por um corvete 4c desse? em termos de qualidade sonora
|
Half Veterano |
# nov/05
· votar
Vcs me convenceram seus malas, terei que testar esse baixo!!! =D
|
otavio016 Veterano |
# jan/06
· votar
alguem ja gravou um som ae? to curioso hehe ....
|
Claudio Zotelli Veterano |
# jan/06
· votar
Eu vi esse baixo dah Warwick numa loja esta 1.640,00... o que me deixa curioso é que as outras linhas estão na faixa de 6.000,00 que realmente tem uma diferença absurda de preço!
|
Half Veterano |
# jan/06
· votar
Claudio Zotelli
Mas a "proposta" do rockbass é outra, acredito que seja como os "S.U.B" da MMan... Mais baratos;
|
# jan/06
· votar
Half
Mas a "proposta" do rockbass é outra, acredito que seja como os "S.U.B" da MMan... Mais baratos;
Desculpe-me não entendi! vc quiz dizer da linha OLP da Music Man?
|
Homaley Veterano |
# jan/06
· votar
Como informação, o conservatório Cora Pavan em Uberlândia adquiriu 2 Warwick Rock Bass e segundo o meu professor; que também dá aula lá; é um p. baixo. Ele foi só elogios; principalmente no que diz respeito ao custo benefício.
|
Half Veterano |
# jan/06
· votar
Claudio Zotelli
Não, S.U.B msmo, aquela linha mais barata da MusicMan.
|
Half Veterano |
# jan/06
· votar
Claudio Zotelli
Mas pensando bem, não dá pra comparar mto bem, pq o RockBass pelo que me parece é made in china, e ainda assim, leva o nome "Warwick".
Pra mim é um meio termo entre OLP e S.U.B, comparando...
eheheheh
|
# jan/06
· votar
Half
Claudio Zotelli
Mas pensando bem, não dá pra comparar mto bem, pq o RockBass pelo que me parece é made in china, e ainda assim, leva o nome "Warwick".
Pra mim é um meio termo entre OLP e S.U.B, comparando...
eheheheh
Acho que soh tocando mesmo pra saber! mas vlw nem sabia que existia ainda um meio termo entre MM e OLP!
Pelo site do Warwick não parece ser instrumentos de nivel tão inferior!
http://www.warwickrockbass.com
Tenho um amigo que tem um cubo fender que tem um adesivo " mad in Mexico" mas tirando o adesivo embaixo estava escrito "Made in USA" não sei se fica mais em conta por causa de impostos...mas mesmo assim a diferença é grande dos fenders Mexicanos e Americanos!
|
Half Veterano |
# jan/06
· votar
Claudio Zotelli
Desculpe, foi uma comparacao meio complicada, vou tentar explicar...
Eu falei q eh um meio termo entre OLP e SUB, pq deve ter a qualidade de um SUB (Americano) mesmo sendo made in China.
Mas esquece, naum deu certo, sao marcas distintas, nada a ver =/
|
zegotinha Veterano |
# jan/06
· votar
comprei um Ww rockbass corvette basic, to satisfeito pra caralho, pegada, versatilidade, facilidade na mudança de timbres..( 1 volume, 1 balance, 2 tones)..,captação MEC,(JJ) o que eu nun curti muito é o encordoamento Warwick que veio nele,, me parce que esta perdendo o timbre muito rapido. Custo/beneficio muito massa!
toquuei semana passada, liguei ele nun peavey 210tx.., o que fudeu só foi os retornos ,mas isso é outra história
Alguem jpa gravou alguma coisa aew.., se ñ posso ver se eu gravo a´te semana que vem( que eu dependo de gravar na casa do tecladista da banda!!!=D)
|
# jan/06
· votar
Half
Claudio Zotelli
Desculpe, foi uma comparacao meio complicada, vou tentar explicar...
Eu falei q eh um meio termo entre OLP e SUB, pq deve ter a qualidade de um SUB (Americano) mesmo sendo made in China.
Mas esquece, naum deu certo, sao marcas distintas, nada a ver =/
Tem um kara q ten um Warwick antigo, segundo ele o acabamento dessa série não se compara com a dele..ele disse que o dele é alemão mesmo e o acabamento é bem rustico ao contrário desse da linha Rock bass.
|
dekobass Veterano |
# jan/07
· votar
O Warwick RockBass parece que é fabricado na China, Ou seja, com qualidade que não pode ser comparada com o Warwick fabricado na Alemanha.
É quase como se fosse outro baixo, Pois os fabricado na China usam materiais(do início ao fim) de qualidade ruim.
Já os baixos da Warwick "Made in Germany" são de altíssima qualidade, da Madeira às tarrachas, material de primeira.
É como se você fosse comparar um baixo Ibanez fabricado no Japão e outro fabricado na Coréia. O bass Ibanez Coreano usa material de qualidade baixa, Já o fabricado no Japão meu amigo, o preço é alto e é fabricado com qualidade de primeira.
|