Alguém tem algo contra o Shelter JB75 (Só ouço elogios)

Autor Mensagem
THE BASSMAN
Veterano
# nov/07
· votar


gualtersouza

Opa brother!! Acabei desistindo de vende-lo viu!!
Desculpe e obrigado pelo interesse!!
A dica:
No Mercado livre, tem um vendedor confiavek, vendendo novos a 599!! por isso q não dá p vender esse baixo...ele é muuuuuito bom mas é muuuito barato, com essa grana vc nao compra nada melhor...não mesmo!

gualtersouza
Veterano
# nov/07
· votar


Salve, Bassman
Grato por responder. Procurei no ML, mas só achei por 730. Você pode me dar mais info a respeito do vendedor?
Abç

THE BASSMAN
Veterano
# nov/07
· votar


gualtersouza

Claro brother!

Olha ai o link do cara! É uma boa compra esse baixo!!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64228494-baixo-sbj-75-tortoise- com-proteces-cromadas-estilo-fender-_JM

gualtersouza
Veterano
# nov/07
· votar


Bassman

Parceiro, sou um aprendiz. Esse seria meu primeiro baixo, mais para aprendizagem e para tocar eventualmente. Gosto de rock anos 60/70, pop-rock e, com amigos, Deep Purple e afins. Você crê que ele me daria a versatilidade e o peso necessários? Vi pelos comentários que faltam graves nele...
Aqueles protetores de caps não dificultam o uso de slap e afins?
Abç

THE BASSMAN
Veterano
# nov/07
· votar


gualtersouza

Cara, serev tranquilamente, esses sons são bem o q eu toco. Já toquei muito esses sons com ele e nunca me decepcionei, pelo contrario, esse baixo é so alegria.
Cara eu te digo , sem medo que, quem diz q o baixo não tem peso, ou não conhece ou não sabe equalizar o instrumento, e versatilidade é a cara do jazz bass, em tudo q é genero musical vc percebe o uso do jazz bass, se bem q o musico é mais importante q o instrumento, sem duvida.
Vi q vc ta testando o Topaz...analise bem heim cara..compre com calma e decida por vc.

Jfactor
Veterano
# dez/07
· votar