Minha oportunidade de ter um Jazz Bass! Me ajudem!

    Autor Mensagem
    Computer Phantom VIII
    Veterano
    # ago/05


    Ae, tipo, eu estou juntando uma grana para fazer um baixo de luthier lá pro ano que vem, mas até lá eu preciso de outro bass,e to afim de pegar um Jazz Bass. Me surgiram várias oportunidades:

    Fernandes Jazz Bass, 700 reais: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31357609

    Shelter Jazz Bass '75 TOR, 737 reais: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31433345

    E ME APARECEU OUTRA OPÇÃO QUE NÃO TEM MUITO A VER COM JAZZ BASS. É UM BAIXO DE LUTHIER COM CAPTAÇÃO EMG SELECT E PRÉ-AMPLIFICARDOR ALEMBIC POR 999 REAIS: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=32144520



    O que vcs fariam nesta situação????? Vlw

    Computer Phantom VIII
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu li várias reviews sobre esse Fernandes Jazz Bass, e elogiaram muito ele, falaram que tem som comparável até ao de um Fender Americano. Parece ser um baixo muito bom.

    dominico
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    CAra. Não sei o som, mas o da shelter é muito lindo mesmo.

    Computer Phantom VIII
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Sei lá, esse Fernandes paresse ser mais foda.

    mosca
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    fernandes

    Computer Phantom VIII
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mosca
    Já testou cara? Tipo, o som dele é melhor que o do Shelter???

    rushrush
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    Computer Phantom VIII

    Cara, eu nunca toquei nesse Fernandes, mas o Shelter é um instrumento muito bom, ótimo acabamento e tem um timbre ótimo. Acredito que qualquer um desses dois intrumentos será uma boa escolha.
    Boa sorte e um abraço.

    FBassist
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Computer Phantom VIII

    foi mal ae... pisei na bola


    olha, apesar do shelter ser mais bonito do que o fernandes, eu sou mais o fernandes, muito mais baixo....!

    procura por especificações nos sites e comprar um com o outro...

    Computer Phantom VIII
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    maggie
    Muito obrigado ^^.

    FBassist
    Td blz hahaha. To ligado, esse Fernandes é Japonês. Acho que vou pegar ele mesmo, pq a galera nessas reviews falou muito bem dele, pelo preço que vale. Depois é só colocar uma marcação em madre-pérola que fica bala! Vlw

    rushrush
    Cara, eu nunca toquei nesse Fernandes, mas o Shelter é um instrumento muito bom, ótimo acabamento e tem um timbre ótimo. Acredito que qualquer um desses dois intrumentos será uma boa escolha.

    Por isso está difícil escolher. Hahahaha. Vlw

    Isso ae pessoal, obrigado ae pela ajuda, acho que vou de Fernandes mesmo. Apesar do Shelter ser muito bom, não se pode comparar um baixo feito no Japão por uma marca que tem uma certa tradição com ele. Vlws

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Em relação ao som eu naum sei... mas em relação a estetica... o Shelter eh mais bonito q o fernandes... mas acho q um Fernandes desse vc naum vai achar barato assim de novo... aproveita

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Conheço os dois e posso te dizer que a diferença é pequena e irrelevante. Teste e compre o que tu gostar mais.
    Abç

    Seu Zé
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Seu Zé
    · votar


    Computer Phantom VIII

    Cara, recebi, há cerca de um mês, um deOliveira modelo Jazz Bass.
    A fábrica não tem esse modelo em seu catálogo mas com pequenas mudanças no corte do corpo e do braço, a marca fez um para mim. Posso dizer que ficou muito bom. A relação "corpo/braço" está excelente. Turbinamos o danado com captadores "j" da série Vintage da Seymour Duncan. Agora o preço é um pouco mais alto do que os dos baixos que você viu no Mercado Livre. Se te interessar, me adiciona no MSN que te falo melhor do baixo. Meu e-mail é lipeghandaia@hotmail.com

    Abração.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha oportunidade de ter um Jazz Bass! Me ajudem!