【FIXO】 Como escolher seu novo baixo [Definitivo]

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/14
· votar


ebrotto
Dá no mesmo...
Mas eu acho a série BX mais robusta.
Abç

nathmachado
Membro Novato
# set/14
· votar


Olá,

Tenho um Baixolão Menphis By Tagima Ab-90 Bk, toco já tem 1 ano e meio, então não sou precisamente uma iniciante.
Agora quero comprar um baixo elétrico, queria dicas de alguns baixos pra quem já está num nível intermediário, até uns 1000 reais.
Toco mt Nirvana, QOTSA, Arctic Monkeys, Hole, The Killers.. por aí, basicamente rock mesmo. Mas o Nirvana é oq toco mais.

El_Cabong
Veterano
# set/14 · Editado por: El_Cabong
· votar


He He. Já sabia que eles iriam fechar o tópico.
_____________________
...
...

Eu acho muito legal o Yamaha TRBX 174.
Eu tenho um TRBX 305. É claro que é um outro baixo bem diferente, mas essa linha TRBX da Yamaha é muito boa !!

http://br.yamaha.com/pt/products/musical-instruments/guitars-basses/el -basses/trbx/trbx174/?mode=model

Custa em torno de uns R$ 850.

O da cor OVS (Old Violin Sunburst) então, É muito lindo !!!

HikNapolitano
Membro
# set/14
· votar


Olá amigos, preciso de ajuda!
Recentemente venho querendo comprar um baixo para incrementar minhas gravações amadoras e tal, nada de mais....
Aí eu me deparei com esse baixo
A marca é Hurricane, mas não encontro detalhes sobre ele, nem samples, nem nada na internet... Eu me amarrei na aparência alternativa e moderna dele... Alguém conhece?
Ah, eu queria um baixo com um som mais moderno, não vintage...
Alguém pode me ajudar? Alguém ja viu ou ouviu falar nesse baixo? Obrigado!

dom de Deus
Veterano
# set/14
· votar


entre esses dois baixo qual é mais vantagem pegar?

Contra Baixo Sx Spb 62 Shelter - 5 Cordas - Azul C/ Bag

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-580712384-contra-baixo-sx-spb-6 2-shelter-5-cordas-azul-c-bag-_JM



Baixo Elétrico Jb Model 5 Cordas Cjb25a