Captadores NBS

Autor Mensagem
marcioazzarini
Veterano
# fev/06
· votar


Alex Navarro

hehehe

Desconfiei.. hehehe

Eu trabalho com ele! Ele sempre falou de vc, e mostrou um site seu, Navarro Bass, ou algo assim, e tinha muita coisa legal. Mas ta fora do ar, né?

Mundo pequeno viu... Com a Internet é ainda menor...

Abraço!

WormKrash
Veterano
# fev/06
· votar


Alex Navarro

tem algum modelo de captador soap para baixos 6 cordas? (~110mm)?

obrigado

Alex Navarro
Veterano
# fev/06
· votar


Pessoal

Conforme prometido coloquei algumas imagens no link abaixo para quem quiser fazer algumas modificações nos baixos

Dicas de algumas modificações para controles passivos

Alex Navarro
Veterano
# fev/06
· votar


WormKrash

Apenas por encomenda e leva alguns dias.

Abç

mauriciobass
Veterano
# fev/06
· votar


Alex Navarro


Olá amigo! sou o Mauriciobass da MGbass daqui de Natal. Vi alguns comentarios a respeito do seus Pickups e fiquei muito feliz de saber que temos aqui no Brasil uma linha que corresponda ao desejo dos músicos mais exigentes... Muito bom mesmo, Parabéns!

Eu trabalho com a EMG e Bartolini em minha fábrica... nós exportamos em media de 15 ao mes para a Europa... e gostaria de ver com vc uma possivel negociação em grande quantidade de Pickups e quem sabe de Circuitos. Seria uma otima pra vc, pois já ia ser divulgado a nivel Mundial.

Quantos pares vc ja tem para a pronta entrega? me passe a tabela com os modelos e valores para meu imail... lembrando que vou querer em quantidade, pois quero um valor bem amigável Ok? hehehe...

Forte abraço amigo e espero que que tenha muito sucesso!!! Espero respostas...


mauriciobass.com

ANDRE1970
Veterano
# fev/06
· votar


Alex, tb me interessei pelos NS1000 em formato de jazz bass. Posso instalá-los no meu jazz bass mantendo os controles de volume e tom ou vou precisar adquirir o circuito tb?

Rapaz_Direito
Veterano
# fev/06
· votar


parece que acabei lançando moda no Forum de pedir os NBS1000 em formato jazz hehehehe
mas o negócio é que o som deles agradaram mais do que os Jazz em Alnico5.

Alex, se tiver como fazer esse cap em formato jazz, me diz aqui, qt vai custar e o prazo aproximado de entrega

Alex Navarro
Veterano
# fev/06
· votar


Pessoal.. acho melhor tratar disso diretamente pelo meu site...


... logo vai dar o Admin aí dando um ergue na gente!

Valeu e obrigado pelo interesse :)

Alex Navarro
Veterano
# mar/06
· votar


Aí...

Tenho recebido alguns e-mail de pessoas que querem comprar os meus caps, mas antes tem de vender os que tem.

Liguei para algumas lojas e pesquisei algo como "- quanto cê paga nos meus caps (exemplo Egle, Grooving, etc.) e a média foi de 30,00 a 50,00.

Então estou disponibilizando 5 pares de caps e aceito os caps dos interessados, R$50,00 como parte de pagamento.

Para quem se interessar consulte pelo ML ok

Abraço

Alastico
Veterano
# mar/06
· votar


Gabriel Simões
ow...q q eh DIY?

Gabriel_Bp
Veterano
# mar/06
· votar


Do It Yourself

Alastico
Veterano
# mar/06
· votar


qual o link dessa comunidade?

lilogusso
Veterano
# out/06
· votar


Ola Alex Navarro

gostaria de saber se vd tem captadores com estas dimensões ...2,6 cm de largura por 13cm de comprimento...trata-se de um tagima 06b...de 06 cordas...estou deseperado atras de uma captador com essas características mas não consigo....se vc puder me fornecer o preço do par ja com o circuito incluso....
agradeço desde ja....grande abraço

Joseh Netinho
Veterano
# mar/07
· votar


Olá Galera!

Bom, Tenho um tagima B5 com caps NBS-HM do navarro! Mt bons os caps, me dá uma "escala" de timbres muito grande.
Apesar de terem esfolado o B5 em outro fórum, acredito que esse bass é bom, levando em conta os Baixos que disputam com ele.

Bom, o bass ta reguladinho, com um set legal. O som tá show, só tem que cuidar dos agudos, pra não exagerar.

Bom é isso aê galera, vale a pena os caps NBS.

vlw!

Alex Navarro
Veterano
# mar/07
· votar


Joseh Netinho

opa! :))

----------------------------------

lilogusso

Vamos começar assim:

Dê uma olhada no meu site o cap que mais te agrada.. O AWE pode ser uma boa

Aí vc me diz qual é o modelo que vc quer e e te passo o valor ok!

Apesar que tem uma regra do fórum aqui que é o de não fazer negócios.. sei lá .. já levei um ergue aqui e uma suspensão hehe

Qualquer coisa infotec@nbspickups.com

Joseh Netinho
Veterano
# mar/07
· votar


Alex Navarro,

qual o circuito que vc aconcelha ser usado com os caps HM?

tenho um não fui eu que coloquei, mas, tem seletores para ponte e braço, não sei se é o q vem de fábrica no B5 da tagima.

mas, qual é a sua opiniao qto ao circuito com seus caps?

vitorzanoni
Veterano
# mar/08
· votar


COMU do NBS..

não axei nenhuma..entaum eu criei
^^

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=46030616
entraew

Saito
Veterano
# mar/08
· votar


vitorzanoni
Basta em um tópico!!

vitorzanoni
Veterano
# mar/08
· votar


:p

luizzeross
Veterano
# mar/09 · Editado por: luizzeross
· votar


Aonde eu encontro esses NBS? Alex, vc saberia me informar se seria complicado ligar eles num Seymour Duncan STC-3a? Alias, queria tambem sua opnião a respeito do circuito. E realmente, os captadores de baixo da linha BASSLINES são explendidos!

praxedes
Veterano
# mar/09
· votar


Eu tenho 2 pares novos guardados da época que eu revendia os NBS...

Qualquer coisa dá uma olhada: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91786739-par-de-captadores-nbs- awe-para-baixos-de-4-ou-5-cordas-novo-_JM

carlos_weber1
Veterano
# abr/09
· votar


Alex Navarro
Como faço pra comprar esses caps nbs sem ser pelo ML?
o site nem entra mais...

carlos_weber1
Veterano
# abr/09
· votar


praxedes
E vc ainda ta vendendo eles cara?

THE BASSMAN
Veterano
# abr/09
· votar


Putz caras..a NBS nem faz mais pickups..e ja faz tempo.
O alex navarro agora cuida disso aqui

http://cncartes.no.comunidades.net/

eh capaz de ele ter alguma sobra por la...mas acho dificil.
tinha um cara vendendo usn nbs no ml outro dia.

carlos_weber1
Veterano
# abr/09
· votar


THE BASSMAN
hahaha ta explicado \o/

Alex Navarro
Veterano
# abr/09
· votar


carlos_weber1

De vez em quandso eu faço quando me da na teia.. os custos são altos, maquinário, etc, com retorno baixo..

Um par de cap num preço bom pra mim sai por volta dos valores dos outros imporados de boa qualidade.. se pensar em qualidade e no timbre particular que os meus tem como uma opção entre os outros bons como se escolhem Dimarzio aqueles que gostam de Dimarzio, Batolini, EMG, assim por diante seria legal, mas o pensamento enraizado em nossa cultura é: Gosto do seu, mas se o valor é 50 mais barato que um EMG prefiro comprar EMG pois EMG é EMG não é!
Me depaei com isso centenas de vezes e isso desanima.

Então eu até faço, mas pelo valor que justo (por volta dos 500,00 o par), com um bom tempo para a fabricação (tipo 1 mês), mas tbm depende se eu tenho os materiais ou não de um determinado cap.
Eu mesmo estou fazendo uns baixos e guitarra e nem estou fazendo meus próprios caps neles agora pois quando se vai vender os caras acham que perdem valor se não tem uma marquinha famosa no instrumento.. então, mesmo eu que curto mais os meus caps sou obrigado (pela força do comércio) a colocar caps como Basslines ou EMG que eu acho mediucres e foram umas das razões que me levaram a fazer os meus próprios.

carlos_weber1
Veterano
# abr/09
· votar


Alex Navarro
Realmente entendo teu ponto de vista cara...
mas o pessoal vê um EMG como se o emf fizesse mágica...
Claro que é uma marca de altissima qualidade e prestigio mundial...assim como SD, bartolini etc... mas as vezes se esquecem que são apenas captadores...e que o elemento principal é o tocador =P
gosto bastante da sonoridades de seus caps... mas infelizmente nunca possui nenhum...e se por acaso algum dia você pegar encomendas ou algo parecido, não esquece de avisar, blza?
e essa guitarra baritono q tu fez cara,,, nunca vi nada parecido antes...sonzao :)
paraben msm velho ^^
abç

Alex Navarro
Veterano
# abr/09
· votar


É.. então.. esse mundo da guitarra parece ser mais "rentável" hehe.. Já tenho uns pedidos a mais deste mesmo modelo com poucas diferenças..

Terminei mais um baixo ontem que estão no link abaixo....url=null]null[/url]IMAGEM DO MEU ÚLTIMO BAIXO 15/04/09

http://cncartes.no.comunidades.net/index.php?pagina=1399189429


Bom.. por hora fazer caps está nebuloso.. mas dou um alô aqui se voltar...

[

carlos_weber1
Veterano
# abr/09
· votar


Alex Navarro
cara...eu quero um baixo desses \o/

praxedes
Veterano
# abr/09
· votar


Alex Navarro

Grande Alex, sempre nos surpreendendo, que baixo, que baixo!!!
mano preciso de um desses, existe versão de 5 cordas? que eu não entendi ao certo, o espaço entre as cordas é de 18mm mesmo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captadores NBS