Autor |
Mensagem |
flenriq Veterano |
# abr/07
· votar
Pra fazer harmônicos artificiais eu faço o seguinte:
Ponho o polegar direito de leve sobre o captador do braço (meu baixo é modelo JB e bem em cima desse cap tem um harmônico) como se fosse tirar um harmônico, mas com a mão inversa, já que normalmente se faz com a esquerda.
Com o indicador e o médio você faz o pizzicato normalmente. Sai um som engraçado e demora pra pegar a manha. Não esqueça de manter o polegar suavemente sobre a corda, na pressão exata que você usaria pra tirar um harmônico natural.
|
Will Piasecki Veterano |
# abr/07
· votar
eltonbass
poizeh, tbm nao sei como ele fez, pois ele tava soh no pizzicato de 3 dedos.. ateh tem um jeito, se conseguir tocar a nota e abafar e soltar bem rapido com o outro dedo... mas tem que ser mto rapido
|
eltonbass Veterano |
# abr/07
· votar
Will Piasecki
nos harmonico parece q ele "belisca" a corda.
|
Will Piasecki Veterano |
# abr/07
· votar
eltonbass
e que beliscada! mas acho que ele deve ter todo aquele timbre por causa da distorção que satura os agudos...
huauhahuuhahauauh sheehan eh um sarro...
|
eltonbass Veterano |
# abr/07
· votar
Will Piasecki
o baixo dele tem dois cap dimarzio, e ai ele usa a distorção em um só, pois o baixo tem duas saidas!
ele tb usa o ampeg svt e mais um monte de coisa eu acho...
|
Will Piasecki Veterano |
# abr/07
· votar
eltonbass
baixo estéreo real né? to ligado... o cara tem um grande equipamento para tirar um som daqueles... acho que ele tem um gosto mto peculiar
|
Vinny_Neves Veterano |
# mar/09
· votar
Hum...eu costumo fazer Harmonicos Art. assim...
Coloque o dedo da mao esquerda em qualquer traste....como se fosse tocar normalmente.... com a mao esquerda tu faz o pizzacato com o dedo indicador e deixa o polegar tocar de leve na corda... Mesmo esquema que a guitarra...mas tu vai usar sua palheta...os dedos ^^
|
MatheusFarage Veterano |
# mar/09
· votar
Vinny_Neves parabens, vc concorre ao premio pá de ouro !
|
MatheusFarage Veterano |
# mar/09
· votar
clique aquii para ver o premio
|