Usando o Guitar Rig como Pedaleira em Tempo Real - Sem aquele maldito Atraso !!!

Autor Mensagem
pinguim_rj
Veterano
# jun/05
· votar


ae qdo eu mudo pra asio o output e o input fika not connected que q sera isso?

_Du_Du_
Veterano
# jun/05
· votar


Ae eu tava usando o revalver.. Chia pra kct.. E q milagre NAUM DEU LAG!!!.. Agora soh falta consegui fazer o Guitar Rig funcionar :(

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


cara, nao sei se eh pq minha placa eh onboard e talz... tenho bastante ram , processador bom... mas o som tah UM LIXO total, sem lag, mas lixao... mtu ruido, mtu mesmo

Ryu
Veterano
# jun/05
· votar


pinguim_rj
kra, o meu tbm deu isso, ai eu abri os controles de audio do windows e coloquei "sem audio" no microfone, ai funfo sussa

pinguim_rj
Veterano
# jun/05
· votar


Ryu

fiz 1 vodoo aki e ja volto a funcionar, minha meta agora eh escuta em tempo real minhas gravacoes no sonar hehe

Midgard
Veterano
# jun/05
· votar


o ajudem eu galera eu fiz o q o cara falo mas nbaum tah saindo som no meu eu naum sei q parada eh aquela pra selecionar a entrada .
Tipo eu ligo a guita no pc e vo no controle de volume gravaçao e depois eu seleciona o controle "entrad" o guitar fx funcino mais o guitar rig naum me ajudem

Marcio Zima
Veterano
# jun/05 · Editado por: Marcio Zima
· votar


ae funciono
gostei bastante.

Algm sabe se da pra registra a versão demo?
não consigo baixar a versão normal no emule

moreira
Veterano
# jul/05
· votar


Galera, desculpa a demora, tive um show hj, formatura duma faculdade aqui... mas vamos por partes...

Primeiramente _Du_Du_, a versão que eu uso é a 1.2 (mais recente) e realmente tem uns 30 Mb.

Provavelmente, voce nao tem um processador que se enquadre no que eu recomendei (Pentium III ou IV, Athlon XP de 1Ghz ou mais).

Segundo, Tiruk, o Motivo do som tá um lixo é com certeza por causa da sua placa de som. Com a minha On Board da C-Media, tbm fica uma chiadeira só, já qdo eu uso na minha sound Blaster live, fica uma beleza.

Terceiro, pinguin, o mais provavel e que algum outro programa esteja usando as entradas da sua placa, tenta rodar somente o Guitar Rig que isso acaba.

Abraços e até a proxima.

lespaulbabilon
Veterano
# jul/05
· votar


moreira

Cara será que meu Sempron 2.2Ghz, 512 memória RAM, placa de som on-borad C-Media roda ele de boa? Valeu aí.

_Du_Du_
Veterano
# jul/05
· votar


moreira

Eu tenho um Athlon XP 1600+ de 1.4Ghz.. 256 RAM..

pretandão
Veterano
# jul/05
· votar


segura piaummmmmmmmmmmmm

moreira
Veterano
# jul/05
· votar


lespaulbabilon

É bem provavel que rode....


_Du_Du_

Então tem algo errado.... o meu é um Athlon 2400+ de 2000MHz e 1 GB de RAM.. roda 100%... mas ja rodei em um Athlon de 1 GHz com 256MB e placa de som on-board.... choiu um pouco, mas rodou... sem atraso.

_Du_Du_
Veterano
# jul/05
· votar


Ae galera iso tmb funciona pra Amplitube, eu to com o Amplitube Live e naum da Lag nem um desse usando esse tutorial, vlw'

_Du_Du_
Veterano
# jul/05
· votar


E tmb tiro o atraso do Revalver e GuitarFX Uhuuuu.. Isso serve pra td!

Curly
Veterano
# jul/05
· votar


Instalei o Guitar Rig e funcionou PERFEITAMENTE mas minha máquina é um tanto parruda (P4 3,2Ghz, 512M, SB audigy platinum). Fiquei mto impressionado com a qualidade das emulações desse software tão boas ou até melhores que do meu simulador (Johnson J-Station)

paulo_les_paul
Veterano
# jul/05 · Editado por: paulo_les_paul
· votar


Onde baixa a versão full do Guitar Rig?
no kazaa eu n achei, qr dizer, eu nunca consegui baixar nenhum programa pelo kazaa, e o emule deixa minha internet lenta

Curly
Veterano
# jul/05
· votar


paulo_les_paul

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/58933/p0

Sparkle
Veterano
# jul/05
· votar


moreira
Dae cara, tu falou esse negócio de poder controlar ele com a pedaleira, tenho um X-vamp, é possível controlar o wah do Guitar Rig com ele?

Gilmourish
Veterano
# jul/05
· votar


eu tenho que obrigatóriamente ligar minha guitarra num pedal pra usar esse tal de asio ou não? pois com minha guitarra ligada direta ao pc (eu não tenho pedal nem pedaleeira) deu um zumbido que não parava mais, oq era isso vcs sabem me informar???

paulo_les_paul
Veterano
# ago/05
· votar


ae galera, eu fiz tudim, certinho, mas tiveram alguns problemas

quando eu ponho algum tipo de distorção, n dá certo, eu ouço uma distorção bem baixinha de fundo e bem alto o som da guitarra limpa...

e tbm, parece que quando eu toco mais forte, dá uns barulhos mei esquisitos

alguém sabe o q pode ser isso?

Andrew Satriani
Veterano
# ago/05
· votar


eita porra.
no meu da nao sei oq not connected.. dae nem sai som nenhum.. quando retorno pro drive normal da placa, ela funfa normal.. mas com uma puta dum atrasooooooooo..

paulo_les_paul
Veterano
# ago/05
· votar


alguém aí tem presets do guitar rig pra passar pra galera?

Dugout
Veterano
# ago/05
· votar


Como vcs ligam a guita na placa de som? pq aqui so tem entra pelo mic :/ e nao fica tao legal, fica meio embolado

moreira
Veterano
# ago/05
· votar


paulo_les_paul

entra no meu blog que tem uns preset massa lah. http://www.paulinhomoreira.mus.br/blog

Depois eu vou colocando mais lah pra vcs baixarem ....

Véi Angelo
Veterano
# out/05
· votar


moreira
o blog diz q ne xiste-9
ei cara , ve soh , tem 2 usuarios aqui no pc , no q eu uso , qualqeh coisa q eu clico no guitarrig , ele fecha sozinho , no otro funciona , mas eu tenho q colocar a frequencia em 22500HZ , se bota mais fika dando varios estalos , tu sabe uq pode ser?=\
valeuu :D

Minow
Veterano
# fev/06
· votar


ae galera, to upando esse topico pq acabei de baixar o programa e deu uma merda aqui.. diz q meu pc nao tem os "requerimentos minimos" pra rodar... q precisa de CPU que suporte SSE ou Altivec..
alguem sabe que poha eh essa?

Boost3r
Veterano
# fev/06
· votar


Porra, isso é o cúmulo da mesquinharia, os pedais da behringer tão 100 reais cada.

Guitar Angra
Veterano
# fev/06
· votar


moreira... eu puis o guitar rig direitinho do jeito q vc falo... ta ate saindo som td... mas fika uma chiadera dana
minha placa eh uma offboard cmedia 8738 (chipset)

e todos os programas de pedais como o guitar fx box, guitar fx3 e outros q ja testei fikam com chiado qnd uso algum efeito

tem algum jeito de tira ou algum programa q tire dps q eu gravar ou coisa da genero?

vlw

Danilo Sato
Veterano
# fev/06 · Editado por: Danilo Sato
· votar


Guitar Angra
pode ser aterramento, interferencia do monitor, placa de som... cabo mal-feito (gambiarra)... la em casa tb da chiado.... mas seila... acho que é as gambiarras que faço

Eder Muchiutti
Veterano
# fev/06
· votar


Vai tentando isolar a fonte do ruído, mas em geral o problema é a placa de som mesmo, quando é onboard. E quando se usa distorção nessas pedaleiras e simuladores vituais, a chiadeira vai no limite porque a distorção, de modo geral, comprime muito o sinal de entrada, amplificando o ruído.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Usando o Guitar Rig como Pedaleira em Tempo Real - Sem aquele maldito Atraso !!!