Guitar rig em tempo real no sonar... como eu faço???

    Autor Mensagem
    music_life
    Veterano
    # jun/06


    Pessoal, preciso usar o guitar rig em tempo real no sonar, eu preciso q o som que eu esteja gravando já esteja saindo amplificado no meu monitor pelo guitar rig, mas não estou conseguindo, eu vi em outro topico q tem q pasar pelo vst adapter, mas nem assim, na verdade o vst nem tá reconhecendo ele... como eu faço pessoal? e quais os plugins q dá pra usar em tempo real? vst ou dxi?

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    os dois, o guitar rig é plug in de efeitos entao coloca no track de audio, ali em FX clica com o direito do mouse e vai aparecer um monte de plug in se teu sonar reconhece o guitar rig ele vai estar ali!!

    music_life
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Sim, ele está ali, mas tipo, na hora que eu estou gravando ele não sai o som com os efeitos do guitar rig, eu só consigo ouvir os efeitos depois de gravado...

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    no track de audio tem um negocio que eu esqueci o nome hehehe é tipo uma seta ela fica verde ou rosa nao lembro agora!! aquilo ali é mixer out ou algo do genero nao lembro o nome tb!! clica ali que voce ouvir

    aranha
    Veterano
    # out/06
    · votar


    cara é o seguinte na pista de audio vc vai ver que abaixo do numero da pista vai ter um quadrado em branco, clique nele com o botão direito do mouse vc vai ver que vão abrir opções aí é só vc selecionar o guitar rig por aí que o som vai sair na boa cara!

    mixsom
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Depois de selecionar o plug-in vc tem que ativar o botão do lado da letra R chamado Echo,pra ouvir em tempo real a placa tem que ter baixa latencia.

    JLT
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Valeu pelo tópico. Eu só usava como um pluggin. Como minha placa é onboard nem me interessava em tentar gravar em tempo real, pois sabia que haveria atraso. Acabei testando com as dicas de vocês e, apesar do atraso, deu pra usar. Até fiz uma musiquinha usando um efeito legal do Guitar Rig 2. Se alguém quiser ouvir tá em http://www.guitarbattle.com.br/musica_4997.html

    alisonbass
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    to precisando de uma ajuda sou novo aqui! QUANDO EU GRAVO NO SONAR ELE GRAVA O SOM DO METRONOMO JUNTO NA PISTA Q TO GRAVANDO! E C EU VOU GRAVAR OUTRO INSTRUMENTO EM OUTRA PISTA ELE TA GRAVANDO JUNTO O SOM DA TRILHA ANTERIOR! MESMO QUANDO A OPÇÃO "R" NO PAINEIL TA DESABILITADA!!! NAUM SEI O QUE FAZER!!! DETALHE O SONAR ESTA INSTALANDO DO ME NOTEBOOK TEM ALGUMA COISA HAVER?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar rig em tempo real no sonar... como eu faço???