Programas para retirar atraso do guitar rig [AJUDA]

    Autor Mensagem
    Leruick
    Veterano
    # dez/10


    Galeraa, Gostaria de saber se existe algum outro programa, para q eu possa tirar o atrasoo e delay ao usar guitar rig 4,
    'NÃO' Sendo o Asio4All, existe algum outro programa fora ele?

    _FrEd_
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Kr, se o ASIO ta com a latência alta, provavelmente o problema deve ser o seu PC.

    Da uma olhada nas configurações pra ver se o ASIO ta certinho... Se tiver, eu sugiro que vc compre uma placa de som (ou troque de computador mesmo).

    Eu digo isso pq o meu PC é todo surrado e mesmo assim eu tenho uma latência bem baixa.

    Leruick
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    neiim, meuu Asiio funciona perfeitamenteee, até sem ele fica sem latencia, mais porém com um som não muito limpoo..

    eu gostaria de saber pq meu Asio da comflito, com ele ativo nada mais no meu computadoor saii soom, é como se ele tivesse apenas 1 saída de Audiioo, dai o 1° Programa q eu abrir q utilize Audio, só irá funcionar e qq outro q a eu abre não funciona o Audiio!

    HotokiriBattousai
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Galera,
    Também estou com este problema mesmo com o o ASIO instalado a uma mínima, mas porém incômoda latência... Se alguem souber como solucionar este probleminha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Programas para retirar atraso do guitar rig [AJUDA]