interface de audio behringer um2 não liga somente no meu PC

    Autor Mensagem
    puxado.nvx
    Membro Novato
    # 03/mai/23 21:14


    seguinte, até um dia antes dela parar de funcionar a interface de audio estava funcionando tranquilo no meu pc, agora ela parou já reinstalei drivers da behringer asio e tudo mais, quando eu conecto ela em outro pc ela funciona numa boa, eu to com uma raiva enorme por causa desse lixo, não sei o que fazer sério mesmo provavelmente seja meu pc mas não faço a minima ideia de como resolver isso se alguem puder me ajudar faço até pix pq preciso muito dela to gravando várias coisas importantes de verdade

    LeandroP
    Moderador
    # 03/mai/23 22:03
    · votar


    puxado.nvx Se funciona em outro computador, é possível que o problema seja com o seu pc e não com a interface. Verifique se alguma atualização do seu sistema operacional esteja impedindo a sua interface funcionar como deveria.

    Schelb
    Veterano
    # 04/mai/23 16:38
    · votar


    Pode ser que o driver dela tenha ficado mal instalado e esteja dando conflito, daí teria que limpar esse drive no seu pc. Tem programa que quando vai instalar te da a opção de desinstalar ou reparar, o que poderia ajudar. Teria que tentar várias coisas pra ver, talvez usar algum programa de limpeza de registros .. sei la. Formatar o computador no caso de desespero poderia resolver também se esse for o caso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a interface de audio behringer um2 não liga somente no meu PC