Microfone Samson C1 + interface de audio UM2 Usb Behringer

    Autor Mensagem
    Maurício M
    Veterano
    # mar/16


    Amigos do fórum, peço desculpas pelas minhas dúvidas, saliento que sou engenheiro civil, não musico, e nem pretendo ser.
    Acontece que peguei gosto por gravar videos de violão para youtube. Entretanto o meu som anda muito pobre porque atualmente eu condenser barato, usb, made in china.
    Estou querendo investir um dinheiro nessa brincadeira.

    Fui a uma loja de instrumentos aqui em Porto Alegre e o vendedor me falou varias dicas de coisas para comprar... Claro que, tudo dentro do meu orçamento.

    Um micrifone condenser C1 Samsom.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-732805132-microfone-condensador -samson-c01-pro-p-estudio-maleta-_JM#D[S:HOME,L:CONVCATEG-CORE-ITM,V: 1]

    Uma interface de audio Behringer baratíssima.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-725005723-um2-interface-de-audi o-usb-behringer-u-phoria-um-2-novo-_JM

    Perguntas :
    1- Faço a seguinte pergunta, usando um microfone como esse, posso basicamente ligar ele em qualquer interface de audio ?
    2- E mais, usando esse conjunto sugerido, posso ligar isso diretamente no computador ?
    3-Um programa como o audacity leria os dados da interface pelo USB.

    Desculpa se estou ocupando o fórum com essas perguntas, acontece que há sim, MUITA informação aqui no forum, mas é muito difícil conseguir as informações específicas pela busca. Tentei.

    entamoeba
    Membro Novato
    # mar/16 · Editado por: entamoeba
    · votar


    1. Não! A interface tem que ter phantom power!
    2. Pode!
    3. Sim!

    entamoeba
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Vê aquela chave +48v na placa da Behringer? Phantom Power é, basicamente, aquilo. Uma alimentação para microfones como esse.

    Dorff
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    galera, me ajuda numa dúvida, essa entrada pra mic desse um2 é compatível com aquele microfone B-1 da Behringer ?