Microfone Samson C1 + interface de audio UM2 Usb Behringer

    Autor Mensagem
    Maurício M
    Veterano
    # mar/16


    Amigos do fórum, peço desculpas pelas minhas dúvidas, saliento que sou engenheiro civil, não musico, e nem pretendo ser.
    Acontece que peguei gosto por gravar videos de violão para youtube. Entretanto o meu som anda muito pobre porque atualmente eu condenser barato, usb, made in china.
    Estou querendo investir um dinheiro nessa brincadeira.

    Fui a uma loja de instrumentos aqui em Porto Alegre e o vendedor me falou varias dicas de coisas para comprar... Claro que, tudo dentro do meu orçamento.

    Um micrifone condenser C1 Samsom.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-732805132-microfone-condensador -samson-c01-pro-p-estudio-maleta-_JM#D[S:HOME,L:CONVCATEG-CORE-ITM,V: 1]

    Uma interface de audio Behringer baratíssima.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-725005723-um2-interface-de-audi o-usb-behringer-u-phoria-um-2-novo-_JM

    Perguntas :
    1- Faço a seguinte pergunta, usando um microfone como esse, posso basicamente ligar ele em qualquer interface de audio ?
    2- E mais, usando esse conjunto sugerido, posso ligar isso diretamente no computador ?
    3-Um programa como o audacity leria os dados da interface pelo USB.

    Desculpa se estou ocupando o fórum com essas perguntas, acontece que há sim, MUITA informação aqui no forum, mas é muito difícil conseguir as informações específicas pela busca. Tentei.

    entamoeba
    Membro Novato
    # mar/16 · Editado por: entamoeba
    · votar


    1. Não! A interface tem que ter phantom power!
    2. Pode!
    3. Sim!

    entamoeba
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Vê aquela chave +48v na placa da Behringer? Phantom Power é, basicamente, aquilo. Uma alimentação para microfones como esse.

    Dorff
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    galera, me ajuda numa dúvida, essa entrada pra mic desse um2 é compatível com aquele microfone B-1 da Behringer ?

    Flipe J.
    Membro Novato
    # abr/16
    · votar


    Dorff

    Sim, é uma entrada XLR.

    Dorff
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    obrigado!

    Dorff
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    caramba, mais uma dúvida, será que vai funcionar com o Windows 10 ?

    Wade
    Membro Novato
    # abr/16
    · votar


    Na teoria, tudo que funciona no 7, funciona no 10. A Microsoft que garantiu isso.

    Então procure saber se os drivers da interface estão atualizados pro Windows 7.

    p.s.: Uso Windows 10 no meu notebook e uma UCA222 (modelo inferior à UM2) funciona perfeitamente, então creio que a UM2 funcione também.

    Dorff
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    valeu mesmo!

    djgabsss
    Membro Novato
    # set/21
    · votar


    Boa tarde, tenho uma interface behringer um2 já baixei e instalei o drive a principio funciona tudo mas não consigo ouvir pelo fone... uso um fone com adaptador p2/p10 e não sai audio somente pelo monitor de audio que esta conectado via RCA. poderia me ajudar?

    makumbator
    Moderador
    # set/21 · Editado por: makumbator
    · votar


    djgabsss

    Mas você sabe que o áudio não vai mais sair pelo conector de headphone integrado do computador né? Como a interface externa toma conta do som, se quiser ouvir com headphone por ela precisa conectar o cabo do fone de ouvido nela, e não no computador.

    Seja bem vindo ao fórum, mas por favor não precisa fazer flood postando a mesma pergunta em trocentos tópicos. Um apenas basta (apaguei as demais postagens e mantive apenas essa). Ok?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfone Samson C1 + interface de audio UM2 Usb Behringer