Interface de áudio Um2 (Problema no Output)

    Autor Mensagem
    Spoto
    Membro Novato
    # nov/19


    Comprei recentemente uma placa de áudio, a Um2.... No começo, não sabia nem mexer nela, tentei gravar no Audacity só que o som estava super abafado e chiado, foi quando me falaram para instalar o driver dela (O Asio eu já tinha instalado no site da Behringer)
    Depois que instalei o driver, mudou completamente tudo, o microfone estava perfeito, não estava mais abafado nem nada. Comprei o adaptador pra ligar o meu headset no Output, comprei ontem e quando liguei o som começou a sair todo picotado no headset, voltei na loja e troquei, cheguei em casa e continuou a mesma coisa.
    Só que... no FL Studio, quando vou em Options/Audio e em Device eu coloco o negócio da BEHRINGER, sai totalmente o picotado no fundo, gostaria de saber como faço pra tirar isso.

    Ningen
    Veterano
    # nov/19 · Editado por: Ningen
    · votar


    Spoto

    Aumente o Buffer Length.

    Spoto
    Membro Novato
    # nov/19 · Editado por: Spoto
    · votar


    Quanto mais eu aumento o Buffer Lenght mais ele começa a picotar

    Ismah
    Veterano
    # nov/19 · Editado por: Ismah
    · votar


    Não consigo pensar no que cause isso... É caso de configuração vs máquina, mas como resolver?

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # nov/19 · Editado por: The Man Who Sold The World
    · votar


    Spoto
    quando voce ta monitorando a gravação acontece isso ou acontece tbm quando ta ouvindo algo fora da DAW tbm acontece?

    grava alguma coisa e ouve depois pra ver se ta normal, ou então assiste algo no youtube, pra ver se é problema no output da interface mesmo, pode ser que sua CPU esteja gargalando, veja quanto de processador está usando enquanto esta com a daw aberta

    Spoto
    Membro Novato
    # dez/19
    · votar


    quando voce ta monitorando a gravação acontece isso ou acontece tbm quando ta ouvindo algo fora da DAW tbm acontece?

    acontece fora da DAW também

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Interface de áudio Um2 (Problema no Output)