Dúvidas sobre importação de fones pelo eBay (é seguro?)

    Autor Mensagem
    fugazi57
    Membro Novato
    # mar/19


    Bom dia!

    Estou querendo comprar um headphone no eBay que está saindo mais barato do que do ML incluindo taxas, porém não tenho nenhuma experiencia com o site e com importações no geral e gostaria de tirar algumas dúvidas com o pessoal que já utilizou mais o serviço.

    As dúvidas são:

    -Tem alguma garantia de retorno do dinheiro tipo Mercado Pago?

    -Vocês já utilizaram o eBay Global Shipping Program? É verdade que ele evita que o produto passe pela alfândega?

    -Ao usar o frete normal, vocês já perderam produtos? O vendedor disse que a corrupção na alfândega brasileira é grande e que muitos produtos são roubados por lá.

    -Recomendam algum serviço como o My Vip Box?

    É isso! Muito Obrigado!

    Ismah
    Veterano
    # mar/19
    · votar


    Sim, existe a garantia de N dias, e rola o extorno... Em caso de devolução, a política é um pouco diferente do ML. Geralmente ou tu paga as taxas de envio, ou tu pode ficar com o produto...

    Quanto mais automatizado, mais chances de não ser taxado - lembre que vale o que o fiscal achar.
    Burlar a alfândega é crime de contrabando, então possível que não, mas sim que seja uma integração do eBay, com as alfândegas de cada país.

    Nunca tive problemas de perda. Já comprei um segundo produto, porque o primeiro não chegava nunca e receber o segundo antes do primeiro... Fui extornado pelo primeiro, e o vendedor ficou sem o produto e sem a grana.
    A corrupção pode existir, mas não creio que eles se interessem por algo tão específico.

    Não conheço o serviço. Descobri o Grabr essa semana, e parece um meio legal e interessante de fazer o trâmite. Não necessariamente é o mais barato.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre importação de fones pelo eBay (é seguro?)