Guitar Rig 4 erro durante importação de presets

    Autor Mensagem
    marciogodinho
    Veterano
    # ago/11


    Procurei no forum e não encontrei nada sobre o assunto .. mas meu guitar rig 4 esta dando um erro de importação .. eu pego um preset .. importo ele pro programa ... e ele nunca aparece em lugar nenhum do programa ... ja tentei copiar na pasta de presets do programa ... e nada ... o arquivo fica la mas não aparece no programa ... alguem ja teve o mesmo problema e poderia me dar uma dica de como solucionar ?? agradeço desde ja a atenção ..

    Saul Morello
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    marciogodinho

    tenho a msm duvida cara,ja iz o msm que vc e não deu certo....

    mr.floyd
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    achei que vc tinha importado de outro pais o GR, e na hora de instalar dava erro...





    /coleção pensei errado

    El_DoradoUK
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    marciogodinho
    Bom, eu tenho esse problema, mas eu tenho o Guitar Rig 4 Pro e uso o Crack, por isso não reconhece o preset que eu tento importar.

    Cara, timbre é uma questão muito pessoal e por mais que tu queira timbrar parecido com o David Gilmour, por exemplo, tu vai sentir a necessidade de retocar o preset, por isso eu recomendo tu ir montando a gosto baseado nos efeitos que os seus ídolos/influências usam.

    Abç, e talvez o seu problema seja semelhante ao meu.

    marciogodinho
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Sim concordo .. sempre tem que mexer no preset ... mas eh que como eu não entendo bem ainda sobre aparelhagem ... eu pego o preset de algum timbre que eu gosto ... jogo no Rigs e de lá vejo o que vira ...

    Mas entao estou com o mesmo problema que o seu .. meu caso eh o mesmo .. se alguem tiver alguma solução ... mas vlw a dica .... pelo menos fico sabendo o que ocorre ...

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    marciogodinho: ja tentei copiar na pasta de presets do programa ... e nada ... o arquivo fica la mas não aparece no programa ... alguem ja teve o mesmo problema e poderia me dar uma dica de como solucionar ??

    Em Options > Preferences, tem lá "Scan for new Presets". Isso não resolve pro programa reconhecer os presets e colocá-los na lista?

    Abs

    Stevan Guitarr
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Onde acho Presets para baixar ?
    Aproveitando o tópico ...

    Jim Marshall
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    Stevan Guitarr


    Onde acho Presets para baixar ?


    http://www.guitarampmodeling.com/viewforum.php?f=3&sid=12cf4e43478012e dae323a30bc3cac2a


    Não esqueça de fazer o cadastro.

    Abraço,
    See ya!

    Stevan Guitarr
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Jim Marshall
    Vlww

    Neobnu
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    olá

    acabei atualizando meu komplete e tive o mesmo erro ao abrir o gr4 pela primeira vez , agora estou junto com o suporte da NI tentando achar a solução disto, assim que descobrir posto ai,

    abs!

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    Neobnu

    Roda o Guitar Rig em modo stand alone e tenta importar.

    Abs

    Alex Duarte
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Olá, pessoal! Por acaso alguém conseguiu resolver essa parada??? Tenho exatamente o mesmo problema.
    Valeu!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Alex Duarte

    Você leu a minha dica acima?

    Abs

    MarlonStrike
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    pode parecer que minha dúvida seja idiota, mas como eu abro o guitar rig em Standalone?

    MarlonStrike
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Alguém?

    MarlonStrike
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    up...

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    MarlonStrike
    quando vc instala ele, reparou que se cria um ícone na area de trabalho?
    Esse é o modo standalone (como se ele fosse apenas um programa)....

    Já o esquema de colocar a .dll dele na pasta do DAW e abrir pelo mesmo; assim vc está usando ele como plugin VST...

    MarlonStrike
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    ah, então nesse caso eu já uso ele em modo standalone

    BarbozaSick
    Membro
    # jan/13
    · votar


    qual a diferença de usar o programa em standalone e VST ??? isso tem haver alguma coisa com gravação ou com entrada e saida dos cabos???? thanks

    stratopunk
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Ae galera, to um problema parecido (ou igual), eu tento importar os pre-sets e não vai..já tentei colocar o pre-set na pasta onde ficam os outros, dei scan e nada..Daí pensei que fosse problema no formato, mas o formato é igual ao dos pre-sets que eu monto la no guitar rig então esse não é o problema, mas já tentei umonte de coisa e não aparece na lista..Vocês conseguiram concertar ae? E pegando carona, alguem sabe por que a distorção fica diferente antes ou depois do amp? Valeu!

    stratopunk
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    *OBS* meu guitar rig é o 5.

    stratopunk
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Bom, consegui importar os pre-sets aprendendo sozinho mesmo. Vou postar aqui por que se alguém mais tiver esse problema não vai precisar criar outro tópico. A única coisa que precisava pra dar certo era criar uma nova categoria de pre-sets, por que o Guitar rig n deixa você salvar pre-sets naquelas categorias que já vem com ele, tipo Guitar, Song, Style e tal, então é só criar uma categoria nova daí vai!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Rig 4 erro durante importação de presets