A volta do gravador de rolo.

Autor Mensagem
Luiz_RibeiroSP
Veterano
# nov/18
· votar


Vinil e K7 voltaram, sera que volta ADAT, DAT e rolo? qq ta contesendo auhauhau. Um tempo atras vi uma galera com maquina de escrever

https://www.otempo.com.br/interessa/usar-m%C3%A1quina-de-escrever-em-l ocais-p%C3%BAblicos-se-torna-a-nova-moda-1.1056674

Vinil até entendo, dura pra caramba, tem uma arte de capa, encarte, etc. mas k7? ficar rebobinando com caneta bic quando as pilhas do walkman ficam fracas?
Por um lado acho que a assepsia do digital não agrada alguns, que querem todos os "defeitos" do analógico, por outro vejo um modismo estranho, tipo uma saudade de quem não viveu aquilo.
Acredito que, e torço para virar moda a exigência por musica de alta qualidade, ai certamente volta muito do analógico e o digital vai ter que correr atras, sem mp3, fone pequeno e som tudo comprimido. Nunca escutei som quadrifônico, vai que volta.

basstreble
Veterano
# nov/18
· votar


entamoeba
Ouve oito músicas, vira a fita. Esse lado é ruim. Rebobina. Procura o começo da música, ainda não! Quero a faixa dois. Passou. Volta um pouquinho. Aí! Música. Agora pula para faixa cinco. É essa? Não. Passou. Ou era antes? Só gosto de duas músicas nessa fita. Aperta o rec, faz uma coletânea. Bosta, gravei por cima!

kkkkkkk era desse jeito.

basstreble
Veterano
# nov/18
· votar


JJJ
Isso. Com fone chinês de 5 bolsetas.

Já tive fones xing ling com o som razoável, mas tem uns que caga tudo. Estou usando um desse e parece que o cantor ta cantando dentro de uma lata!! kkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A volta do gravador de rolo.