Gravador Boss / Roland

    Autor Mensagem
    Colacino
    Veterano
    # jul/06


    Olá pessoal

    Tenho um notebook e gostaria de fazer gravações. Cheguei compra a MBOX mas a qualidade do trabalho que consegui (latência, tempo de resposta do notebook, etc) não me agradaram.

    A minha última tentativa de utilizar notebooks seria comprar um gravador da BOSS ou ROLAND. Alguém aqui já utilizou algum? A qualidade é boa? A interface gravado <--> computador funciona bem?

    Desde já agradeço a atenção.

    SRV5150
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Colacino
    Q tipo de gravador??? pra utilizar junto com o PC??? eu tenho um BR-1200 da boss e é um pta equipamento... estou começando a gravar agora... estou tirando uns sons ainda, mas ainda não montei uma BTS completa ainda... só brinquei, mas ainda não tentei fazer uma mais fiel...

    Patrick GD
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Colacino
    Qual a configuração do teu notebook cara?

    Colacino
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Colacino
    Qual a configuração do teu notebook cara?


    Toshiba, Pentium IV, 2.66 GHZ, 512 + 256 MB, 40 GB HD.

    O que atrapalha eu acho é a placa de video ser integrada e ocupar 32MB de RAM. Outra coisa é que esse processador ainda não é da linha HT.

    Estou tendo problemas com a demora da placa de som em processar os sinais. Enfim é muito ruim para quem quer gravar e utilizar como home-studio.

    Tenho visto muitas matérias por ai. A maioria utilizam Mac DuoCore. Notebooks são sempre mais lentos. Uma configuração dessa para um desktop seria suficiente.

    Abraços

    Patrick GD
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Colacino
    Po cara, que estranho, a configuração tá muito boa... e a placa também... Você já tentou configurar certinho no seu programa de gravação?? Pra diminuir a latência?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravador Boss / Roland