Teste: EW Hollywood Strings + Waves L2 -> Piratas do Caribe

Autor Mensagem
Pé de chinelo
Veterano
# nov/17 · Editado por: Pé de chinelo


Teste do East West Hollywood strings, tudo sequenciado no FL studio e masterizado com Waves L2



Áudio com qualidade melhor:

https://soundcloud.com/camilonb/ew-hollywood-strings-test-pirates-of-t he-caribbean

Jabijirous
Veterano
# nov/17
· votar


Pé de chinelo

Primeira vez que você sequencia algo?

Pé de chinelo
Veterano
# nov/17
· votar


Jabijirous

Eai blz? Não, já sequenciei muita coisa no Fruity Loops, mas é a primeira vez que faço isso com um plugin de orchestra, como não tenho muita experiência nesses instrumentos queria umas opiniões aí pra deixar o som o mais realista possível pras próximas gravações onde eu pretendo botar guitarra e baixo também, minha ideia é fazer algo na linha de "Epic Music" saca, trilhas sonoras

Sobre o sequenciamento, o PLAY (player da East West) tem a opção do round robin e repetition onde eles usaram 4 sons diferentes pro sample, então quebra um pouco do efeito machine gun

Jabijirous
Veterano
# nov/17
· votar


Pé de chinelo
Sim. E as dinâmicas, usou quais cc's?

Ningen
Veterano
# nov/17
· votar


Você tá afim de críticas? Como é? rsrs

Pé de chinelo
Veterano
# nov/17
· votar


Ningen

Pode criticar mano, to aqui pra isso

Jabijirous

As dinâmicas são criadas também pelo modo repetition, mas no final da mix eu ajustei manualmente alguns volumes pra dar uma equilibrada pelo controle de volume no piano roll mesmo

Jabijirous
Veterano
# nov/17
· votar


Pé de chinelo
As dinâmicas são criadas também pelo modo repetition

Repetition é uma coisa e dinâmica é outra!! Volume não é dinâmica, não no caso da orquestra e é por isso que você usou o L2!!

Pega o manual do teu instrumento virtual e veja quais patches possuem a dinâmica no modwheel!!

E dê uma lida nestes artigos
http://michaelmachado.com.br/midi-cc/
http://michaelmachado.com.br/velocity/

Ismah
Veterano
# nov/17
· votar