[Ajuda] Plugins Waves - Não instala mesmo a Waves Central confirma instalação

    Autor Mensagem
    FrankApache
    Membro Novato
    # jan/21


    Eae pessoal, tudo bem com vocês?

    Então, estou tendo um problema meio incomum (digo isso porque não achei nada específico com o problema que estou tendo)
    Tive que desinstalar todos plugins da Waves. Na hora de reinstalar eles eu primeiramente limpei todos os registros da instalação antiga, intalo o Waves Central, seleciono os plugins que quero instalar e clico pra prosseguir a intalação, a tela de instalação do plugins aparece muito rápido, questão de 1 segundo e já aparece em seguida que a intalação foi concluida. Mas enfim, nenhum plugin foi instalado depois de fazer todo esse processo, eles não se encontram em nenhuma pasta do meu computador, simplesmente está ocorrendo algum problema onde a Waves Central está entendendo que ja foi instalado mesmo sem ter transferido os plugins para a pasta devida.

    O que aparece quando instalo os plugins

    Charles_Maurilio
    Membro Novato
    # jan/21 · Editado por: Charles_Maurilio
    · votar


    Tenho exatamente o mesmo problema. A barrinha enche rapido, nao chega a fazer o download e não instala. Também não consigo criar instalador offline e nem fazer instalação offline como eles recomendam.

    Alem disso, tentei instalar em 3 PCs, dois deles recém formatados. Sem sucesso.

    Se vc descobrir a solução, por favor me avise, irmão! Tamo junto.

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/21
    · votar


    FrankApache
    Os plugins são originais? Se forem, vale à pena recorrer ao suporte deles e tentar alguma ajuda por lá...

    Abraços!

    Charles_Maurilio
    Membro Novato
    # jan/21
    · votar


    strinbergshredder
    No meu caso sim... tentando instalar direitinho pelo Waves Central.

    Nao contatei o suporte ainda pois tenho um pacote "alternativo" do waves v.9 e tenho receio de o suporte descobrir e azedar pro meu lado.

    Mas como disse, tive problemas em máquinas que não tem nada instalado, recém formatadas.

    Ningen
    Veterano
    # jan/21
    · votar


    Charles_Maurilio

    Limpou os registros do Windows no regedit? Abriu o instalador como administrador? Deletou as pastas e arquivos manualmente?

    makumbator
    Moderador
    # jan/21
    · votar


    Charles_Maurilio

    Se você tem o v9 e está tentando instalar alguma versão mais nova pode ser esse a fonte do problema. Eu tenho várias versões instaladas (tudo original), mas lembro que tinha um procedimento correto pra ter mais de uma versão disponível ao mesmo tempo na mesma máquina. Tem lá no site da waves a explicação.

    Charles_Maurilio
    Membro Novato
    # jan/21
    · votar


    Tentei fazer esses procedimentos, mas e como eu falei: tenho o exato mesmo problema em máquinas que nunca tiveram nenhum plugin ou programa de audio instalados.

    Acredito ser algo relacionado com a conexão de internet, mas é um mero chute.

    Se algum de vcs tiver tempo e disposição para ajudar, a única coisa que eu não tentei foi usar um instalador offline (que também não consigo criar via waves central). Se um de vcs puder criar e enviar somente o instalador, pode ser uma solução viável.

    E obrigado pelas respostas!

    makumbator
    Moderador
    # jan/21 · Editado por: makumbator
    · votar


    Charles_Maurilio

    O problema é que se você não especificar cada plugin que quer, o instalador offline deles fica gigante (pois a empresa tem trocentos milhões de plugins).

    E como eles mesmos avisam, plugins mais antigos que 9.92 NÂO PODEM conviver na mesma máquina com as versões mais novas (10, 11 e 12). Lembrando que eu tenho aqui plugins deles de 9.92, 10 e 11 convivendo de boa (mas precisei seguir o procedimento que eles mesmos explicam para ter sucesso na instalação). Mas se os da geração 9 que você tem (piratão) não for no mínimo 9.92 aí não vai ter jeito.

    Charles_Maurilio
    Membro Novato
    # fev/21
    · votar


    A todos que possam se interessar:

    O problema foi resolvido com a nova versao do Waves Central.

    Aparentemente era um bug em Windows instalados em portugues.

    Valeu!

    strinbergshredder
    Veterano
    # fev/21
    · votar


    Charles_Maurilio
    Puxa vida, que bom cara!

    Sucesso aí com os plugins!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Ajuda] Plugins Waves - Não instala mesmo a Waves Central confirma instalação