Autor |
Mensagem |
Gu.b_182c Membro Novato |
# ago/17
Fala galera, beleza? Eu estava gravando algumas coisas pra minha banda, usando o reaper... Usava uma pedaleira zoom como interface de audio e estava conseguindo um resultado satisfatorio! Porém, o cara levou a pedaleira embora e agora tenho que comprar algo equivalente.. Gostaria de saber o que vocês podem me dizer a respeito dessa mesa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-795913376-mesa-de-som-q502usb-x enyx-behringer-mixer-q502-usb-q-502-_JM
Preciso de algo nessa faixa de preço.. Então, compensa? É um bom equipamento? Conseguirei gravar no reaper, utilizando um amplificador e conectando os cabos p10? Preciso muito tirar essas duvidas, já que estou com urgencia em continuar uns trabalhos.
|
JJJ Veterano
|
# ago/17
· votar
Em princípio, consegue gravar, sim. Mas a interface é bem simplória, ao que me parece. Tem que ver se tem drivers atualizados e tal...
|
Gu.b_182c Membro Novato |
# ago/17
· votar
Saberia me dizer entre essa mesa e essa pedaleira abaixo, qual seria a melhor?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-740791441-g2nu-pedaleira-zoom-m ulti-efeitos-p-guitarra-usb-g2-nu-g2-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend= v2p-csc-i2i-ngrams&reco_client=vip-v2p&reco_id=176ebd31-49f7-41bb-8c0e -4ab3b553d713
|
Buja Veterano |
# ago/17
· votar
Gu.b_182c Bem, negocio é o seguinte:
Vai usar a pedaleira SÓ como interface de audio? Melhor seria usar uma interface entao.
Vai usar a mesa SÓ como interface de audio, usando apenas 1 canal? Melhor seria usar uma interface entao.
Agora se for usar o efeitos da pedaleira + a opcao da interface, blz, a pedaleira é melhor. Se for precisar de gravar mais canais, com mics, talvez até que usem phamton, melhor a mesa. Mesmo assim, no caso da mesa, nao sei como ficaria a questão de gravar com varios canais simultaneos. Nunca fiz esses testes, se a mesa mixa tudo e entrega no software so um canal, ou se a mesa entrega varios canais pra daw.
Depende do uso amigao.
|
Iversonfr Veterano |
# ago/17
· votar
Gu.b_182c
Explica o que você quer gravar colega. Quais instrumentos, se tem mic com phantom, quantos canais. Fica nessa aparelho X vs Y não tem sentido se você não explicar direito o que pretende, tem que ficar chutando qual utilização você vai fazer igual o Buja fez. Abs!
|
Nycolas Veterano |
# ago/17
· votar
Por esse preço você consegue uma M-Audio Fast Track Pro usada... Vale mais a pena! Tem pre-amp melhores, grava em 2 canais separados e pode reproduzir em até 4 canais separados. Tem Phantom Power, Tem saída pra Fone, saída P10, Saída RCA... acredito que vai ser mais proveitoso pra você...
|
Nycolas Veterano |
# ago/17
· votar
Por esse preço você consegue uma M-Audio Fast Track Pro usada... Vale mais a pena! Tem pre-amp melhores, grava em 2 canais separados e pode reproduzir em até 4 canais separados. Tem Phantom Power, Tem saída pra Fone, saída P10, Saída RCA... acredito que vai ser mais proveitoso pra você...
|