Autor |
Mensagem |
Jabijirous Veterano |
# mar/17
Galera, eu (Michael Machado) e meu grande amigo e produtor Diego do Valle, criamos a série Por Dentro da Produção. A série é diferenciada, algo totalmente inédito. Mostramos algumas etapas da produção de uma música que vai desde o arranjo até a mixagem final. Tem entrevistas com os músicos dando altas dicas pra você que quer entrar no ramo, enfim, tá bem legal o programa. Estreia dia 3 de abril.
|
Wade Membro Novato |
# mar/17
· votar
Boa!
Já me inscrevi lá no canal.
|
Jabijirous Veterano |
# mar/17
· votar
Wade Valeu, cara!
Sou suspeito pra falar, mas o programa tá muito maneiro hehehe
|
Jube Veterano |
# mar/17
· votar
Orra!! Boa Jabijirous É uma coisa que me chama muitoooo a curiosidade, o processo de criação de uma música desde os arranjos. Aguardarei ansiosamente.
|
strinbergshredder Veterano
|
# mar/17
· votar
Jabijirous Que show de bola cara!! Vou me inscrever lá no canal pra acompanhar!
Abraços!!
|
Jabijirous Veterano |
# mar/17
· votar
strinbergshredder Jube
Valeu, galera!
Eu e o Diego já estamos pensando na segunda temporada hehehehe
|
Casper Veterano
|
# mar/17
· votar
Seguirei.
|
Adler3x3 Veterano |
# mar/17
· votar
Seguirei (2)
|
Adler3x3 Veterano |
# mar/17
· votar
Seguirei (2)
Ficamos ansiosos pelo lançamento.
|
makumbator Moderador
|
# mar/17 · Editado por: makumbator
· votar
Jabijirous
Parece que vai ser legal. Também me inscrevi no canal. Recomendo que o pessoal que queira acompanhar a série além de se inscreverem também acionem o "sininho" do youtube para serem informados quando houver postagem.
|
MMI Veterano
|
# mar/17
· votar
Aguardando ansiosamente.
|
Jabijirous Veterano |
# mar/17
· votar
Casper Adler3x3 makumbator MMI
Valeu, galera!!
|
sobrevivente Veterano |
# mar/17
· votar
Que bacana, sempre gostei de ver bastidores de gravações das bandas, com certeza vou curtir esse programa. Vou ficar de olho!
|
MMI Veterano
|
# mar/17
· votar
Jabijirous
Comentando direito agora, com mais tempo.
Já vivi e participei bastante de produções e na contramão da proposta, estou mais para sair do ramo que querendo entrar, mas é um prazer imenso. Estou bem curioso para ver a abordagem do assunto que será dada. Já vi diversas formas, na verdade, cada um tem sua maneira, sua vivência e suas ideias, mas sempre é interessante, não tem uma produção igual a outra. Com toda essa turma de instrumentistas pode virar um negócio muito construtivo e cheio de ideias legais. Já participei de uma gravação com um mago da produção, um verdadeiro maestro - é mais ou menos o que espero dessa série. Segura o rojão! kkkkk
Abç
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/17
· votar
Jabijirous
Legal... como o MMI adiantou acima, vai ser bem legal ver outros pontos de vista e abordagem do assunto.
Aguardando...
|
Jabijirous Veterano |
# mar/17
· votar
sobrevivente Lelo Mig MMI Valeu.
Como é nosso primeiro programa, vamos esperar o feedback da galera pra ver o que precisamos acertar, remover e adicionar.
|
Gabriel Landim Veterano |
# mar/17
· votar
Inscrito!
|
Jabijirous Veterano |
# mar/17
· votar
Gabriel Landim Valeu!!
|
JJJ Veterano
|
# mar/17
· votar
marcando
|
Brucy Bertholi Veterano |
# abr/17
· votar
Show de bola a inciativa! Depois de alguns anos parados (e até mesmo longe do fórum) estou de volta e feliz por ver essas inciativas como a sua.Abs!
|
Jabijirous Veterano |
# abr/17 · Editado por: Jabijirous
· votar
JJJ
Valeu, Mestre!
Brucy Bertholi
Valeu, meu camarada!
|
Jabijirous Veterano |
# abr/17
· votar
Olha aí galera, saiu o primeiro vídeo. Conheçam a música que foi produzida!
|
Del-Rei Veterano |
# abr/17
· votar
Jabijirous Legal, cara!! Vou acompanhar! :)
Só fiquei com uma dúvida... Embora esteja na capa do vídeo "Por dentro da produção", no vídeo tem apenas a música gravada, é isso mesmo?
Vai ter um outro vídeo com a produção, de fato?
Um aceno de longe!!!
|
Jabijirous Veterano |
# abr/17
· votar
Del-Rei
Meu caro, tudo bem?
Fizemos uma série que terá três vídeos por semana, segunda, quarta e sexta em todo mês de Abril.
O primeiro vídeo é a música e é dessa música que a gente fala na produção. O programa fala do arranjo até a escolha dos microfones com a entrevista dos músicos dando boas dicas pra galera que quer entrar no mercado.
|
MMI Veterano
|
# abr/17
· votar
Jabijirous
O som está legal, instrumentos, gravação bacana... Curioso aqui! Começando bem. kkkkk
|
Jabijirous Veterano |
# abr/17
· votar
MMI
Curtiu o arranjo? Acredito ser bem diferente do que tem por aí!! A gente não queria fazer um "cover", essa é a diferença!
|
MMI Veterano
|
# abr/17
· votar
Jabijirous
Sim! Tudo legal, bem tocado, bem produzido. Gostei do slide!!!!
|
Jabijirous Veterano |
# abr/17
· votar
MMI
Tanto o Banjo quanto o Dobro fizeram uma diferença absurda. Impressionante como um instrumento pode mudar tudo!
|
makumbator Moderador
|
# abr/17
· votar
Jabijirous
Youtube inútil e bugado não me avisou do vídeo (e eu marquei o sininho para ser avisado).
|
Jabijirous Veterano |
# abr/17 · Editado por: Jabijirous
· votar
makumbator Youtube tá brabo mesmo!!! hoje 10h sai outro!
|