Ismah Veterano |
# jan/17 · Editado por: Ismah
· votar
O mic é tudo cara! Pode por uma interface de alto nível, um mic de karaokê vai soar igual. Dá para melhorar isso tudo com processamento, mas quanto mais manipulação, mais trabalho, mais problemas vão surgindo etc etc etc
Do cara aí... A originalidade passou longe, mas é outro assunto. Essa caixa aí é a famosa "caixa cachorro", que é um gerador de frequência (300Hz se não me engano) num canal, com um gate em sidechain que recebe impulses do sinal da caixa top*. Também pode funcionar usar um notch em tal frequência, e calcular o gate para abrir no tempo dela).
O Tito Menezes tem um vídeo no u2b ensinando a fazer ela de outra forma, aliás o canal dele pode te interessar, pois ele trabalha diretamente com estilo.
EU acho um cu (sujo) esse tipo de som de teclado de churrascaria, sem esteira, e tão na cara (provavelmente tem um baita buraco no espectro do PA ou cancelamento, bem nessa região) mas já virou característica do estilo...
* Geralmente se usa dois canais pra caixa, top microfonado por cima, para a baquetada, e bottom, para pegar a esteira, que ali não existe.
|