Dificuldades com Fast Track e Pro Tools SE

    Autor Mensagem
    marcolinopv
    Veterano
    # ago/12


    Olá Pessoal! Preciso da ajuda de vcs!

    Comprei uma Fast Track da M-Audio e junto dela vem o Pro Tools SE. Tive uns probleminhas referente a latencia e descobri que o melhor valor de configuração de latencia seria 256. Ai surgem outros problemas.
    Quando eu configuro 256 de latencia no painel de controle da placa e abro o Pro Tools, automaticamente ele muda pra 128 ou 512 (dependendo do que perfil que eu escolher). Alguém sabe como resolver isso? Eu instalei os drivers e o programa do jeito que mandava no manual, mas to apanhando muito nisso. Uso Windows 7 com 3 Gb de Ram, processador 2.20.

    Até mais.

    Ramsay
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    marcolinopv

    Cara, esse Pro Tools SE é um lixo.
    Eu também tenho uma Fast Track USB, testei aqui e a latência dele é uma merda.
    Desconfie de tudo que vem com SE, LE, etc, porque não prestam.

    Usa o... (deu branco) pergunta ao Mauricio Bahia.

    Ramsay
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    marcolinopv

    Cara, esse Pro Tools SE é um lixo.
    Eu também tenho uma Fast Track USB, testei aqui e a latência dele é uma merda.
    Desconfie de tudo que vem com SE, LE, etc, porque não prestam.

    Usa o... (deu branco) pergunta ao Mauricio Bahia.

    Slash_1989
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Ramsay
    Usa o...

    reaper!

    Ramsay
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Slash_1989

    Exatamente, esse mesmo!!

    .omni
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: .omni
    · votar


    Desconfie de tudo que vem com SE, LE, etc, porque não prestam.

    Sim, essas versões SE, essential, etc, são umas merdas.
    Mas o LE é uma versão bem sólida, foi durante muitos anos a versão nativa do Pro Tools. Faltam algumas coisas em relação ao HD (que custa consideravelmente mais) como SMPTE, 5.1, ADC, digitranslator, e basicamente as coisas que vem nos toolkits que já estão em extinção. Mas considerando que a maioria das pessoas aqui só mexe com áudio em home studios, duvido que faça alguma diferença pra elas.
    Mas agora virou Pro Tools 9 que já tem a maioria dessas coisas.

    Ricardo Viola
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Comprei a Fast Track Pro e tive o mesmo problema com o Pro Tools. Sem contar que ele começou a perder as pastas de origem, deu erro de cache e muitas outras coisas. Hoje utilizo Sonar X1 e Fruity Loops. Como disseram em algum outro tópico sobre a Fast Track + Pro Tools, "por 500 paus vão te mandar a integra de um programa que custa mais de 1000?"

    pedroproenca
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    É verdade. Obrigado pelas respostas pessoal!

    Qual programa vocês me sugerem? Que não seja muito caro nem complexo de mexer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dificuldades com Fast Track e Pro Tools SE