Dificuldades em gravar ao vivo utilizando sistema de interfaces.

    Autor Mensagem
    Felipe Dantas
    Membro Novato
    # abr/17


    Ola pessoal, Olha eu perturbando de novo rs.
    Montei um sistema de gravação com uma Presonus firestudio 2626 e dois pre amplificadores Digimax d8 os três capturam juntos 24 canais até ai tudo bem.

    pretendo fazer uma gravação de uma banda que deve ter uns 30 canais por ai, mas estou disposto a deixar alguns instrumentos sem gravar.

    Ai e que vem a parte complicada, E melhor levar o sistema de gravação pra perto do palco, plugar os cabos dos instrumentos nas entradas do sistema e depois por meio das saídas jogar os sinais na medusa para serem enviados pra mesa, plugando os que eu não quero gravar direto na medusa sem passar pelo sistema.

    Ou se eu levasse pra perto da mesma daria pra fazer isso também?

    Iversonfr
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Felipe Dantas

    Você tem cabinho Y pra splittar a medusa? Acho mais fácil fazer isso perto da mesa, geralmente já tem uma estrutura melhor lá perto de apoios, tomada e tal.

    Felipe Dantas
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    Iversonfr Tenho sim.
    valeu

    Iversonfr
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Felipe Dantas

    Se quiser tentar economizar canal, da pra usar os auxiliares do mixer pra jogar mais de uma coisa por track na interface. Sei lá, se a batera tiver 2 tons por exemplo, ou se tiver varios mics pegando metais, manda pra um auxiliar do mixer pré-fader e entra junto na interface em um único canal. Lógico que desse jeito o cuidado na equalização e principalmente no ganho tem que ser dobrado, pois vc não conseguirá mexer depois muito bem. Mas se fizer direitinho da pra juntar tons, backvocals, metais, etc. Não tenho como ser mais específico pq vc não explicou direito oq vai gravar. Abs!

    Ismah
    Veterano
    # abr/17 · Editado por: Ismah
    · votar


    Multicabo/medusa/subsnake de 24 vias com split... Um vai pra mesa do sistema ou para mais um multicabo que faça split de novo, e mande as vias para as duas mesas em uso no dia, a de monitor e de PA.

    Outra forma seria mandar para direto pra mesa de PA e pra de monitor. Ligar no send da mesa de monitor a interface, o que deixaria o som que entra na mesa mais "puro".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dificuldades em gravar ao vivo utilizando sistema de interfaces.