Tentando gravar no Windows com M-audio c400

    Autor Mensagem
    Gabriel_7077
    Membro Novato
    # jan/16


    Pessoal me ajudem por favor! Estou tentando gravar com o Windows porq no Linux não consegui por falta de compatibilidade.
    O sinal chega na m-audio porém, mal entra sinal na Daw e já cai, por sinal não volta mais mesmo eu reiniciando o PC, Daw e interface.

    makumbator
    Moderador
    # jan/16 · Editado por: makumbator
    · votar


    Gabriel_7077

    É preciso dar mais detalhes:

    1. Qual a versão do windows? 32 ou 64 bits?
    2. Qual a DAW em questão?
    3. Está com driver da M-audio atualizado?
    4. O driver correto foi escolhido na configuração da DAW?
    5. Detalhe mais os sintomas do problema (o som fica falhando ou corta totalmente e não retorna mais? Há mensagens de erro?)

    Gabriel_7077
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    64 bits a versão, a Daw aparentemente não importa porque tanto no reaper quanto no audition da esse problema, o driver da m-audio ta atualizado e estou usando o driver correto, não aparece mensagem de erro, simplesmente o sinal chega na Daw mas logo cai e não volta nada, é isto oq acontece só, não aparece mensagem de erro nem nada.

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/16 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Gabriel_7077

    Não sei se entendi direito o que esta acontecendo... mas vou dar um exemplo, comum, que talvez clareie aí prá você.

    Suponha que você está trabalhando uma música numa DAW, qualquer... aí você resolve ouvir um MP3 e abre o Media Player, ou ver um vídeo no Youtube... pronto! O PC fica mudo e precisa reiniciar para ouvir algum som.

    Isso acontece (não sempre, nem em todos os equipos, mas é bem comum), porque, geralmente, o ASIO ou qualquer drive em ação não DAW, exige uma espécie de "exclusividade" e não permite que algum outro programa além dele o utilize.

    Então, primeiro passo, se esta ficando "mudo".... verifique se há algum outro programa "solicitando" o mesmo drive para reproduzir som.

    Gabriel_7077
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Então cara, usando apenas a Daw mesmo, as vezes nem conecto, só ligar o PC tentar gravar, além de ficar mudo, simplesmente o sinal cai, consegui gravar com minha zoom g3 no meu PC e não houve esse problema, consegui gravar com a fast track com o notebook do meu colega e tbm não houve problema, alguma ideia do que pode ser? Fico muito agradecido, não consegui achar nenhum caso igual ao meu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tentando gravar no Windows com M-audio c400