Gravação de baixo com M-Audio Fast Track C400 e Pro Tools SE

    Autor Mensagem
    Alisson Bass
    Membro
    # mai/13


    Olá pessoal,
    Essa é minha primeira postagem aqui no fórum, queria dizer que é uma satisfação poder participar dessa comunidade maravilhosa de música que é o cifra club.
    Gostaria de humildemente apresentar para vocês uma gravação que fiz usando a interface de áudio M-Audio Fast Track C400 e o software Pro Tools SE que veio junto com ela. Importante frisar que o baixo estava ligado em um pedal Zoom B1, o qual configurei com o preset b6 "tube" que eu gosto muito por ter um som bem macio.
    Trata-se de um blues de um método de aprendizagem de baixo da Hal Leonard. Eu gravei o baixo por cima da faixa original do CD, que contém o som das guitarras e da bateria. Aumentei relativamente o volume do baixo para destacá-lo por cima dos outros sons. De minha parte acho que ficou com uma boa qualidade de gravação. Gostaria de saber o que vocês acharam e também fico à disposição para tirar qualquer dúvida sobre a gravação.
    Abraços!


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação de baixo com M-Audio Fast Track C400 e Pro Tools SE