guitar link nao tem como usar o som do youtube junto ?

Autor Mensagem
    guitarman1306
    Veterano
    # dez/15

ola .. tenho o guitar link e quando ele funciona com o guitar rig nao sai som do youtube ... nao consigo tocar com o guitar rig e o guitar link junto com o youtube .. ou funciona so o youtube ou somente o guiitar rig .. alguem pode me ajudar por favor ?

Wade
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar

Não. O Guitar Rig "toma" o funcionamento da placa de audio pra ele. Se quiser tocar junto, tem que importar uma música pro Guitar Rig ou usá-lo em uma track dentro de uma DAW e em outra track colocar a música.

guitarman1306
    Veterano
    # dez/15
    · votar

sim ... é isso mesmo que acontece isto nao acontece no xp , pois ele é fullduplex ... porem não tem como minimizar a daw para tocar junto com o youtube ?

Wade
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar

guitarman1306
    Nope.

guitarman1306
    Veterano
    # dez/15
    · votar

obrigado wade . na verdade eu consegui usar o gr com o youtube porem eu usei duas placas de som uma usb e outra onb .. mas queria saber outro metodo de fazer isso usando a daw , se alguem souber .... eu agradeço

Ismah
    Veterano
    # dez/15 · Editado por: Ismah
    · votar

Duplo

Ismah
    Veterano
    # dez/15
    · votar

Wade
    guitarman1306

A única forma é desmarca a opção que permite aplicativos assumirem o controle exclusivo do GR... Mas... Porque tocar direto do u2b, e não do player do GR?

Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar

tem como sim. eu faço isso o tempo todo.

Em 'Audio and Midi Settings' eu deixo o 'Driver' em 'WASAPI (Shared Mod).

funciona igual pra 90% das presents que você monta e que já vem. algumas poucas, por excesso de efeito, ficam com um pequeno tempo de resposta lento. (pelo menos aqui).

não consigo fazer o mesmo com o amplitube 4. por isso uso mais guitar rig. queria algo semelhante no amplitube.

guitarman1306
    Veterano
    # dez/15
    · votar

tem como sim. eu faço isso o tempo todo.

Em 'Audio and Midi Settings' eu deixo o 'Driver' em 'WASAPI (Shared Mod).

funciona igual pra 90% das presents que você monta e que já vem. algumas poucas, por excesso de efeito, ficam com um pequeno tempo de resposta lento. (pelo menos aqui).

não consigo fazer o mesmo com o amplitube 4. por isso uso mais guitar rig. queria algo semelhante no amplitube.

O problema é q nao tem esta opçao no meu gr eu abro e somente aparece direct sound ou asio ,,, como habilito o wasapí ?

Ningen
    Veterano
    # dez/15 · Editado por: Ningen
    · votar

Concordo com o Ismah...

Vá nas propriedades do dispositivo e desmarque a opção que dá autorização para exclusividade:

Aqui

guitarman1306
    Veterano
    # dez/15
    · votar

Concordo com o Ismah...

Vá nas propriedades do dispositivo e desmarque a opção que dá autorização para exclusividade:

muito boa sua dica .. vou testar aqui .. ah tocar olhando os videozinhos é show eim rsrsr

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a guitar link nao tem como usar o som do youtube junto ?