Dúvida interface atualmente

    Autor Mensagem
    Rafael10
    Membro Novato
    # out/15


    Boa tarde galera,

    Desculpem se não consegui ver direito pelos tópicos existentes mas não conseguir encontrar nada muito atual.

    Minha dúvida é a seguinte, vou gravar alguns covers para o youtube e estou investindo em um equipamento básico, pelo que vi muitos recomendam como interface a Fast Track da M-audio, tenho visto vários modelos da Roland e Tascam está mais fácil de encontrar no Brasil.

    Atualmente qual seria a melhor opção de interface?


    Tinha pensado em:
    Mic: Condensador Behringer B2-pro Profissional Estudio
    Interface: M-Audio Fast Track II
    M-Audio Fast Track Pro

    Iversonfr
    Veterano
    # out/15 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    Rafael10

    As Fast Tracks sairam de linha, vc está provavelmente vendo tópicos antigos. Não te culpo, pois a busca é tão ruim que não dá nem pra fazer uma busca refinada selecionando para buscar tópicos com no máximo 1 ou 2 anos.

    Atualmente tem as M-Tracks, porém recomendo a Focusrite 2i4 ou 2i2 dependendo do que puder investir. Também tem as Presonus Audiobox.

    Rafael10
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Iversonfr

    Pois é fica bem confuso o sistema de busca. Eu até tinha visto as M-Tracks no site da M-Audio. Em relação as Presonus Audiobox eu tinha lido muita coisa aqui dizendo que as M-Audio eram melhores, essas Focusrite eu nunca tinha ouvido falar, eu preciso de coisa simples mesmo vou gravar voz e violão, voz com condensador e violão ligado direto.

    Ismah
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Atente-se para a acústica do lugar. Um condensador pode deixar vazar até o som do teu pensamento. Talvez dinâmicos possam ser uma boa pedida.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida interface atualmente