Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# set/15
· votar
ogner
Consegui chegar em casa e pegar o finalzinho. Ficou mais clipado que disco novo do Metallica! Hahah! Mas tá beleza, é assim mesmo! Deu pra sentir a vibe da banda ao menos!
|
Ismah Veterano |
# set/15
· votar
Vou olhar agora kkkk
|
SkyHawk Membro |
# set/15
· votar
Fotos da primeira fila, camarote.
http://imageshack.com/a/img901/6999/APgA6b.jpg http://imageshack.com/a/img537/1593/xBnKv7.jpg http://imageshack.com/a/img537/4038/hy8F0I.jpg http://imageshack.com/a/img911/2770/JCBS4I.jpg
|
Del-Rei Veterano |
# set/15
· votar
Ismah hahaha... Boa!
SkyHawk Caraca, mané... Que lugar maneiro esse aí, heim!!
ogner curti a parada, cara! Parabéns! Acho que algum dia vou fazer um lance desse também, rs.
Valeu!!
Um aceno de longe!!!
|
SkyHawk Membro |
# set/15 · Editado por: SkyHawk
· votar
Del-Rei A patroa chama de buraco negro ! É o sótão aqui de casa ... Rsssss Tranco a porta de desapareço, tem todas as minhas tralhas em um só lugar: guitarras, estúdio com mics, amps, violões, baixo e batera, tralha de moto e capacetes, caixas e mais caixas de ferramentas, frigobar, ar condicionado e um home office com mesa grande e cadeira boa.
Paraíso na terra.
|
ogner Veterano
|
# set/15
· votar
Valeu vcs ae todos q viram e tentaram ajudar, hehehe! Fazer tudo sozinho é osso, os bandmates sao muito noobs e nao sabem porra nenhuma de gravacao e etc... Hehehe
Na proxima ficara melhor, e teremos Jimi!!!! Valeu galera!!!
|
ogner Veterano
|
# set/15
· votar
SkyHawk Porra, bacana esse buraco ae, hein!!
|
ogner Veterano
|
# set/15 · Editado por: ogner
· votar
Uma foto do set de ontem que usei, apesar do som da transmissão ter ficado bemm ruim, o timbre tava legal! Mas nao consegui passar o som como eu queria ( acho que apresentação é sempre assim, hehehe)
E usei uma combinação de concorrentes, que juntos deram um resultado bonzão!! hehe!! (Acedo e Pedrone)
Fotooooo!!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/15
· votar
ogner Legal! Curtí... Um toque: Cabo sem passar pela correia é convite à defeitos ou problemas de palco... Evite isso... Experiência própria... Baixo alto pra caramba e "clipando"! Já decidiram o nome da banda? Abç
|
JJJ Veterano
|
# set/15
· votar
Sugestão de nome pra banda: HARD CLIPPING
hehehe
|
makumbator Moderador
|
# set/15 · Editado por: makumbator
· votar
JJJ Sugestão de nome pra banda: HARD CLIPPING
hehehe
Prefiro: "Rick "clipping" Rubin's Band"
Hahah! Brincaderinha hein Ogner!
|
Iversonfr Veterano |
# set/15
· votar
ogner
Legal demais! Os detalhes do som vai arrumando aos poucos por tentativa e erro. Com certeza no próximo vc já vai deixar bem mais no jeito. De qualquer maneira achei muito dez a proposta, parabéns! Deve ter dado um trabalho lascado fazer tudo isso aí. Abs!
|
ogner Veterano
|
# set/15
· votar
JJJ Hahahha!! Vou sugeriri!! Bom nome! Hahaha!!
Iversonfr Deu cara, tenho q correr com cabos, laptops posicionamento...transmissao...e tinha outro laptop ainda, com outra placa, 2 condensers pra faEr a gravaçao do audio.. Tudo na mao do guitarrista, roadie, tecnico de som aqui!! Hehe!
|
MauricioBahia Moderador |
# set/15
· votar
Clip de Papel Paperclip Clipa Nimim Os Clips The Clips Clipanga
Breve brainstorming... Hehe
|
ogner Veterano
|
# set/15
· votar
Mauricio Luiz Bertola Cabo sem passar pela correia é convite à defeitos ou problemas de palco... Evite isso.. Mais a frente no video eu percebo e passo o cabo pela correia! Deixei muito ganho no mic q estava gravando...
|
MMI Veterano
|
# set/15
· votar
ogner
Deixei muito ganho no mic q estava gravando...
Exato. Na passagem de voz+guitarra estava bom, mas quando entrou o baixo e batera, ferrou tudo. Pelo menos a voz e a guitarra continuaram soando relativamente bem. rs
Mas foi muito legal, curti. Valeu!
|
renatocaster Moderador
|
# set/15
· votar
MauricioBahia
Clip de Papel Paperclip Clipa Nimim Os Clips The Clips Clipanga
Ahuauhauhauha!
Clipagens à parte, eu "gosti"! Ogner tava tirando mó sonzão de guitarra. Esse garoto vai longe! :)
|
ogner Veterano
|
# set/15
· votar
Power Clips hehehe!!
Vou subir deopis umas q foram gravadas com o Ipad!! Bemmelhor...
E descobri que no outro laptop que estava rodando o Reaper com 1 condencer e um dinamico pra captar tudo e depois mixar junto, não gravou nada!! hauheuhauheua!!! "pensei" ter clicado no rec....MAs parece q não!! ahuehuahue Inferno... hahahaha
|
|
# set/15
· votar
ogner Os Clips é bem legal hein!! Abç
|
# set/15 · Editado por: MauricioBahia
· votar
renatocaster: Clipagens à parte, eu "gosti"! Ogner tava tirando mó sonzão de guitarra. Esse garoto vai longe! :)
Foi muito legal! Parabéns pra banda. :D
Só que a vocalista disse que tava fazendo uma seleção de sugestões pro nome da banda, aí eu brainstomiei!
Mauricio Luiz Bertola: Os Clips é bem legal hein!!
Kkkk. Achei que soa bem! O simbolo do logotipo é facin...
Abs!
|
RafaelBernatto Veterano |
# set/15
· votar
Os Clips é bem legal hein!!
Kkkk. Achei que soa bem! O simbolo do logotipo é facin...
uahuhauuahua verdade
|
Flipe J. Membro Novato |
# set/15 · Editado por: Flipe J.
· votar
Vim pra comentar do clipping mas... deixa pra lá...
Mas gostei da iniciativa. Na proxima já fica ligado.
|
ogner Veterano
|
# set/15 · Editado por: ogner
· votar
Olha uma do ipad
|
makumbator Moderador
|
# set/15
· votar
ogner
Ah, agora o som está muito melhor!!!!
|
MMI Veterano
|
# set/15
· votar
ogner
O iPad matou a pau, ficou legal mesmo. E essa é bem legal!
|
Ismah Veterano |
# set/15
· votar
Deu um encontro de dinossauros-morcego agora...
Muito bem Óg!
|
ogner Veterano
|
# set/15
· votar
SkyHawk Velho!! Chegaram os 69 pra sua SX??
Coloquei o 54 malagoli na SX ( braço ) deu uma leve mudada no timbre! Gostei...
|
# set/15
· votar
ogner
Outra coisa hein! o/*
A galera mandou muito bem. Banda boa! :D
Parabéns!
ps. por coincidência, hoje rolou no meu MP3 Player, " See me; Feel Me", do The Who. Muito som!
|
|
# set/15
· votar
ogner Agora a banda Os Clips não está mais "clipando"... Kkkkkkkkkkkk.... Abç
|
ogner Veterano
|
# set/15
· votar
Mauricio Luiz Bertola Bertola, preciso dos seus ouvidos baixisticos abalizados, explico. O baixista da banda é bem bom, gosto muito das linhas de baixo e improvisos q faz, porem ele usa um fretless e eu por vatias vezes tenho a impressao ( na verdade é certeza) q muitas notas batem na trave. Aparentemente so eu percebo ( me incomoda muito). Nao temos muitas gravacoes boas, essas do ipad sao as melhores. Estou upando outra agora, se vc tiver um tempo, seria muito legal se vc ouvisse com certa atençao pra opiniar sobre isso!! Esse pedido se estende a quem mais quiser opinar, inclusive sobre qualquer outro detalhe da banda, inclusive do que vos escreve aqui!! Hehehe
|