Autor |
Mensagem |
EduBluesMan Veterano |
# jun/15
Pessoal, alguém poderia me ajudar nesta questão com a linguagem mais simples possível pra abrir a mente deste analfabeto digital]?
Gostaria de gravar uma backing track com meu improviso pelo amplitube. (só consigo fazer isso no guitar rig), não pelo amplitube 3
Alguém poderia me dar um passo a passo de como fazer pra tocar a BT num canal e a guitarra no outro, e ainda gravar tudo isso?
Outro detalhe.... seria possível eu gravar tudo isso pela minha web cam (do próprio notebook) utilizando o som do meu próprio PC sem utilizar de uma câmera externa?
|
ogner Veterano
|
# jun/15
· votar
Eitaaaa!
Velho vc precisa abrir o amplitube dentro de um DAW ( reaper, protool, cubase, etc) Sabe fazer isso?? Vc nao faz isso q quer somente dentro do amplitube!
|
EduBluesMan Veterano |
# jun/15 · Editado por: EduBluesMan
· votar
ogner entendi. Precisaria instalar o reaper (ou similar) e abrir amplitube dentro dele. Correto?
Por outro lado, eu consigo fazer o que quero pelo guitar rig. OK?
Pergunto agora... quero gravar um vídeo e não pretendo usar uma camera externa, pra não perder qualidade de áudio.
Dá pra conciliar webcam do notebook com o guitar rig?
|
alexandrecoppo Veterano |
# jun/15
· votar
EduBluesMan Pergunto agora... quero gravar um vídeo e não pretendo usar uma camera externa, pra não perder qualidade de áudio.
Dá pra conciliar webcam do notebook com o guitar rig?
Se dá eu não sei mas, se você vai gravar o áudio por uma DAW não tem como perder a qualidade, você grava o áudio no pc e o vídeo em uma câmera qualquer e depois sincroniza dos dois, normalmente as webcans não tem uma imagem boa, faça isso que você terá tanto áudio quanto vídeo com boa qualidade.
|
ogner Veterano
|
# jun/15
· votar
EduBluesMan Cara..nao sei nada de guitar rig.
Da pra usar tranquilamente Ampkitube Reaper quakquer camera. Invariavelmente vc tera q sincronizar o som gravado cpm o video pisteriormente. Num outro soft...
|
ogner Veterano
|
# jun/15
· votar
Uma vergonha vc estar ativamente aqui no forum e nao fszer isso ainda...afffff!!
Hehehehee
:))
|
EduBluesMan Veterano |
# jun/15 · Editado por: EduBluesMan
· votar
ogner Pois é "mea culpa" isso não sei fazer mesmo. Me parece um verdadeiro monstro hahahaha Em tempo... Alguém da ZL de Sao Paulo a fim de dar um cursinho intensivo sobre esse assunto? Eu pago. kkkk .... sério mesmo ..... preciso aprender
|
ogner Veterano
|
# jun/15
· votar
EduBluesMan Po velho.. Nao tem segredo!! É q estou no cel.. Nao da pra escrever muito!
Mas tem topico aqui muito bom sobre!! Fim de semana vc ja vai estar gravando!! Alias, se algum modera ver esse topico, vai fechar!! Hehehehe
|