Consigo gravar com o JamLab, mas não escuto quando estou gravando!Ajuda!

    Autor Mensagem
    flavio
    Veterano
    # ago/07


    Isso ae galera!!!Uma dúvida de leigo na gravação, mas que atrapalha bastante!!!Alguém poderia me ajudar???E com uma certa urgência pois vou gravar um solo pra um concurso...

    Grato a todos!!

    flavio
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ja verifiquei os volumes pra ver se não tem nenhum como mudo.

    flavio
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    alguem!!!Por favor!

    flavio
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Alguem?!?!?!?!?

    guilhermerizzo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Você tem que usar um driver ASIO ( Audio Stream Input/Output ) que permita a monitoração em tempo real.

    Tente baixar o ASIO4ALL.

    flavio
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    guilhermerizzo
    opa cara!!Obrigado!!Aonde é que eu baixo???

    marcio_smdo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    flavio
    www.asio4all.com

    flavio
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    marcio_smdo
    obrigado cara!!!Vou tentar aqui e posto!!

    flavio
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    pow caras...não deu baixei e não consigo escutar quando estou tocando...

    =/

    Rei522
    Veterano
    # set/07
    · votar


    No site da M-audio, suporte, há uma questão semelhante à tua. No meu micro, JAMLAB funciona plenamente; utilize qq destes programas tipo Guitar Rig, Combo, Jimi Hendrix etc..., na configuração de qq destes programas, selecione inteface "ASIO" e output device "M-Audio USB ASIO". O JAMLAB vem com o "GT Player Express" que atende plenamente à tua finalidade para ouvir o que toca. Caso Vc queira utilizar algum programa de gravação que não "conversa" no padrão ASIO, uma possibilidade é conectar da saída para fone de ouvido do JAMLAB para a tua placa de som, no "IN".

    > I can't hear my guitar (Quick Start Guide Error)
    http://www.m-audio.com/index.php?do=support.faq&ID=0bfd81a366449a56f17 f994081a24653~

    The JamLab Quick Start Guide neglects to mention that in order to hear yourself play, you must have software (such as GT Player Express that's included free with the JamLab) open to route the JamLab's input through to its output. Refer to page 4 of the JamLab User Guide (page 5 of the PDF manual) for detailed instructions on configuring and getting started with GT Player Express.

    teuabreu
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: teuabreu
    · votar


    Foi malz , topico errado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Consigo gravar com o JamLab, mas não escuto quando estou gravando!Ajuda!