Problemas com Ampeg Svx e Microfone

    Autor Mensagem
    BlinkMe182
    Membro Novato
    # mai/15


    Gente , primeiramente um Bom Dia pra vocês , o que acontece comigo é o seguinte : Baixei o Ampeg pra me auxiliar nos meus estudos de Contra-Baixo instalei tudo certinho , instalei o Asio4All , beleza , só que o meu Notebook é um Lenovo G400s e esse modelo tem apenas uma entrada que serve tanto pra
    entrada como saida de audio , resolvi esse probolema comprando um adaptador P2 P2 , certo , liguei meu baixo e minha caixa tudo certinho , caixa funcionando e baixo também , só que não consigo gravar nem escutar nada porque meu Notebook não detecta a entrada do microfone ( no caso o baixo ) e ao invés de reproduzir o som do meu baixo que está ligado à entrada de microfone ele reproduz os som do microfone INTERNO do notebook , como se eu estivesse gravando minha voz no Skype ou coisa assim , já tentei de tudo e nada , estou me desanimando , queria saber se tem como arrumar esse problema ou vou ter que comprar uma mesinha de som ou usar outro Notebook , desde já obrigado , e Sim eu usei a busca !

    RafaelBernatto
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/313131/

    BlinkMe182
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Obrigado amigo pela ajuda , mas infelizmente ainda não resolveu o problema , não sei o que faço mais , acho que o jeito vai ser comprar uma mesinha de som ou interface de audio

    Ismah
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    BlinkMe182

    Por N motivos, uma interface, as versões xing ling do guitar link já resolvem.

    BlinkMe182
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Consegui conectar amigos só que quando uso o ampeg não vejo diferença alguma no som da minha caixa ( noob em gravação de baixo aqui ) o que pode ser ? e quando gravo fica em mono :/ , em breve estarei comprendo uma interface isso é so pra quebrar um galho por enquanto

    BlinkMe182
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Está funcionando perfeito agora , só que o som não sai pela minha caixa , tá saindo pelo note T-T , alguém ?

    BlinkMe182
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Desisto vou comprar uma interface de audio ! Obrigado a todos que tentaram me ajudar rs

    BlinkMe182
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Está funcionando perfeito agora , só que o som não sai pela minha caixa , tá saindo pelo note T-T , alguém ?

    Ismah
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    BlinkMe182

    Procure o JJJ, ele tem um aparato que separa essas saídas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com Ampeg Svx e Microfone