Problemas com o Ampeg SVX 1.1.1

    Autor Mensagem
    Bilabizu123
    Veterano
    # ago/09


    Pessoal, baixei agora a pouco o ampeg svx 1.1.1 do site oficial (não comprei, ainda tá no período de testes...) e instalei aqui no pc, só que toda vez que eu ligo ele, sai um ruído insuportável mesmo sem nada conectado no pc...
    Minha placa de som não é nenhuma maravilha, mas tbm não é um lixo completo...
    Queria saber qual é o problema, se já aconteceu alguma vez com vcs e uma possível solução :)

    trashit hc
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Bilabizu123

    baixe drive asio!

    use a busca! tem muita coisa sobre isso aqui.

    valeu.

    Bilabizu123
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    cara, pesquisei aqui no fórum, achei muita coisa, mas nada que fosse igual ao meu problema... :/
    baixei o asio4all, instalei e ele apareceu, só que mesmo assim continua dando o msm problema :/ :/
    será que é incompatibilidade com a placa de som?

    trashit hc
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Bilabizu123

    baixei o asio4all, instalei e ele apareceu
    mais vc configurou direito no ampeg o asio?

    se sua placa for onboard, e vc quer tirar um som bom, e sem chiado. esqueça!
    eu também tenho o ampeg, e o asio instalado.
    minha placa é onboard.
    adivinha? chiado mano!!

    não tem jeito, ou vc comprar uma interface baratinha mesmo.
    ou não tem como fazer milagre.

    qual é sua placa?

    valeu.

    Bilabizu123
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    trashit hc

    cara, minha placa realmente n é boa n... só que n é um chiadinho de leve n, simplesmente n se ouve nadaaaaa além do chiado, a n ser que eu deixe o volume quase inaudível
    e se for pra gastar dindin com uma boa, prefiro comprar uns pedais pro meu baixo logo :]
    é que eu já tenho uma caixa, tava tentando usar o ampeg svx mais pra ver os efeitos e tals, experimentar, mas pelo visto só com placa boa msm... :/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com o Ampeg SVX 1.1.1