Qual microfone vocês me recomendam?

    Autor Mensagem
    Wulftty
    Membro Novato
    # mai/15


    Olá. Sei que é um post comum, mas em todos que li, as dicas em relação a microfones eram sempre para gravações não só de vocais, mas também de instrumentos, aquela coisa complexa, e não consegui encontrar uma resposta esclarecedora pra minha dúvida.

    Enfim, vou montar um simples home studio para que eu possa gravar minhas composições.
    Não tenho banda.
    Eu vou gravar o som dos instrumentos por um teclado (controlador), usando os timbres do próprio Sonar, o programa que uso.
    Ou seja, não vou precisar de microfone pra fazer a gravação dos instrumentos. Preciso do microfone apenas para gravar a minha voz!

    Além de microfone, eu gostaria que me dessem algumas dicas de fones de ouvido, e outros equipamentos de home studio, baseado no que falei, sobre gravação de instrumentos por meio de controlador.

    Agradeço a quem me ajudar!

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    já ouvi falar muito bem do shure sm58 pra esse propósito. mas nunca testei.

    El_Cabong
    Veterano
    # mai/15
    · votar



    Este microfone é um dos mais silenciosos, e com um dos maiores S.N.R. que existem

    Filippo14
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Wulftty
    Depende do valor que você pode gastar. Se pudesse dar uns detalhes a mais ajudaria muito

    Ismah
    Veterano
    # mai/15 · Editado por: Ismah
    · votar


    Wulftty
    em todos que li, as dicas em relação a microfones eram sempre para gravações não só de vocais

    Tá certo que usou a busca... Mas não leu muitos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual microfone vocês me recomendam?