Placa de som usb Xing-Ling + Adaptador P10 para P2 funciona?

    Autor Mensagem
    LoCKr2345
    Membro Novato
    # abr/15


    Aí Pessoal sou novo aqui e não entendo quase nada tecnico, mas to com uma dúvida, tenho um microfone leson cardiode com 600 homs de impedancia, que usava com adaptador p2 p10 em outro notebook que tinha entradas separadas audio e microfone, mas agora tenho outro notebook com entrada conjugada, (audio e microfone só numa saída) e o note não reconhece ele de jeito nenhum já testei dois adptadores p10-p2 e nada ja instalei o realtek, e nada também será que se com uma placa usb tipo dessas simples assim que tem no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-636910039-placa-de-som-usb-adap tador-audio-71-c-p2-pc-notebook-_JM vai funcionar? Algum de vocês já testou algum mic profissional com adaptador p2-p10 nessas placas xing-ling? diz ai galera ou me deem alguma opção viável, não precisa ser nada profissional por que como disse entendo muito pouco e meu uso vai ser muito básico, mas alguma coisa que funcione razoável de preferencia usb..

    Ismah
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Vai funcionar? Possivelmente.

    Vai ficar bom? Possivelmente não.

    Há três coisas pra vc considerar

    - delay na gravação
    - compatibilidade das entradas
    - pré amp do mic

    LoCKr2345
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Parece que não funcionar razoável, então será que um adaptador xlr usb será mais indicado no caso? ou tem outra opção?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-649547397-cabo-de-microfone-xlr -canon-fmea-p-usb-para-pc-ou-mac-_JM

    JJJ
    Veterano
    # abr/15 · Editado por: JJJ
    · votar


    LoCKr2345

    Cara, o notebook não reconhece porque está esperando uma saída/entrada de 3 divisões (como as usadas em headsets), uma pra headphone (stereo), outra pra mic. Essa saída/entrada aceita um headphone normal, mas não um microfone direto (porque o mic fica na "terceira" divisão).

    Tem que comprar um "separador" (splitter) para ter as duas entradas de volta... daí você liga como ligava antes.

    Foto do bicho.

    LoCKr2345
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    JJJ

    Obrigado amigo acho que isso vai resolver o problema vou procurar esse tal splitter separador..

    LoCKr2345
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    Valeu pela ajuda também Ismah. Sucesso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Placa de som usb Xing-Ling + Adaptador P10 para P2 funciona?