Masterização, Pre-amp e Summing do Pedrone!

    Autor Mensagem
    Filippo14
    Veterano
    # mar/15




    Esse é um vídeo dos produtos do Pedrone pelo Cifra Club na ExpoMusic do ano passado. Mais para o fim do vídeo ele mostra esses 3 produtos, equalizador de master, pre-amp e summing. Alguém já usou/tem algum desses produtos? Se sim, já comparou com outros? O que achou da qualidade?


    Abração

    Filippo14
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    UP!!!

    Ismah
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Filippo14

    Não esses, mas já usei coisas do tipo.

    Iversonfr
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Filippo14

    Bem bacana. Pedrone ta mandando muito bem em tudo, só tem a crescer.

    Aqui já está o primeiro curioso da fila que se interessaria naquele testador de válvulas se viesse a ser vendido rs.

    Ismah
    Veterano
    # mar/15 · Editado por: Ismah
    · votar


    Iversonfr

    Prepara o bolso... Meu luthier tem um completo. 40k de Obamas rsrs

    Iversonfr
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Ismah

    O lokoo! Aquele aparelhinho daquele tamanho é de ouro maciço? Rsrs

    Tem uns usados no ML que vão de 500 a 3500. Só não animo de comprar pq não sei nem por onde começar e nem sei se presta. Qquer dia vou perguntar pro rapaz que mexe nos meus amps e microfones se vira.

    Filippo14
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Puts, to pensando seriamnte em pegar o Summing e o Pre-amp dele, já me mandou orçamento e tudo, com o dólar que estamos, inviável comprar alguma coisa lá fora, e dúvido que algum pré-amp que não tenha uma qualidade de um Avalon por exemplo chegue nesse do Pedrone pelo que eu falei com o Augusto. Mas se alguém já testou algum desses produtos, dê sua opinião, to precisando e quem sabe outros aqui também não estejam ahahhaha.



    Abração gente

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Masterização, Pre-amp e Summing do Pedrone!