Diferença enfre 2 interfaces

    Autor Mensagem
    blinnk
    Veterano
    # fev/15


    Alguém saberia me dizer a diferença dessas duas interfaces?

    http://www.amazon.com/Presonus-AudioBox-22VSL-24-Bit-Interface/dp/B005 G6CZRE/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1423263037&sr=8-3&keywords=presonus

    http://www.amazon.com/PreSonus-AudioBox-USB-Recording-Interface/dp/B00 154KSA2/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1423263037&sr=8-2&keywords=presonus

    Valeu!

    Ismah
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Tem cara de ser modelos sucessivos.

    RafaelBernatto
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    blinnk

    Tô sem tempo.. Mas pelo que li no site da presonus, a VSL (a mais cara) tem efeitos "on-board" (o som não precisa ir pra uma DAW > vsts e voltar... Ela mesmo tem os fx...

    Depois vou dar uma lida mais a fundo.

    blinnk
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    Estou nos estados unidos e estou querendo entrar no mundo da gravação. Da pra pegar algo descente mais barato que essas aí?

    JJJ
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    A mais cara tá escrito USB 2.0. Talvez a outra seja USB 1.1.

    El_Cabong
    Veterano
    # fev/15 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Se eu fosse você, aproveitava que estava nos EUA e trazia este kit:

    www.amazon.com/Rode-NT1--Focusrite-Scarlett-stand/dp/B00JOOQPJS/ref=sr _1_6?ie=UTF8&qid=1423334316&sr=8-6&keywords=nt1a

    Um dos melhores microfones para estúdio que existe (com todos os acessórios), e uma excelente interface USB2.0 (similar a esta Presonus 22VSL)

    blinnk
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    El_Cabong
    Queria gastar o menos possivel, já comprei uma bateria eletrônica e vou comprar um teclado midi.

    El_Cabong
    Veterano
    # fev/15
    · votar


    blinnk
    Queria gastar o menos possivel

    Neste caso tudo bem!!
    É que este excelente microfone com todos os acessórios, no Brasil custa (+/-) 3 vezes mais caro.

    Theboobx
    Membro Novato
    # fev/15 · Editado por: Theboobx
    · votar


    Eu tenho a PreSonus AudioBox USB 1.1 interface excelente, pode comprar sem medo, mas se a 22VSL não fugir do orçamento compre ela.
    Como o amigo disse é uma versão mais atualizada, possui USB 2.0, e resolveram alguns problemas de chiado ("HISS") que alguns usuários enfrentavam dependendo da alimentação de energia do local.

    De resto essas são as novidades:
    - Descrição Audiobox 22VSL
    "AudioBox 22VSL introduz a nova geração USB 2.0 que eleva a integração entre interface e programa a um novo patamar, usando o poder de processamento do computador e programa da PreSonus Virtual StudioLive™ (VSL) a série de interfaces AudioBox VSL conta com o mesmo reverb, delay, compressão Fat Channel, limitador, equalizador semi-paramétrico, filtro high-pass do mixer digital da PreSonus StudioLive™ 16.0.2— tudo sem latência audível. Agora você poderá monitorar e gravar com ou sem efeitos!"

    Espero ter ajudado.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diferença enfre 2 interfaces