Gravação com duas interfaces de audio

    Autor Mensagem
    shoyoninja
    Veterano
    # nov/07


    Alguém poderia me ajudar?

    Tenho uma Delta 1010 e uma maya44.
    Quero combinar as duas placas para ter 12 canais de gravação, mas estou em dúvida quanto a problemas de sincronismo. Alguém já fez isso? Talvez até com placas diferentes?

    Eu sei que provavelmente terei problemas, mas o que pode acontecer? Como resolver isso?

    shoyoninja
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Bom eu mesmo vou responder a minha pergunta. Hehe penei um pouco mas descobri.

    O sincronismo pode ser feito via SPDIF. Como a Maya44 só tem a saída SPDif ela tem que ser a Master Clock, ai você liga ela no SPDif in da ESP1010, entra no driver e muda o clock para EXT. Vai sincronizar e a Maya ficará sendo o dispositivo de clock principal para gravação.

    Totalmente excelente! Vou fazer mais testes com o tempo e coloco os resultados aqui.

    rvedovelo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Caros amigos, instalei uma placa Delta 1010LT
    Porém estou com problemas, e gostaria de um auxilio técnico.
    Instalei a placa como manda o manual (não fiz nenhuma alteração na inter-face da placa no painel de controle),e no painel de controle do XP, abilitei a Delta 1010LT como dispositivo padrão para gravação de som, e deixei minha placa on-board, como dispositivo padrão para reprodução de som (para não precisar usar as saídas da Delta 1010LT).
    Pois bem, estou capturando som da minha mesa BEHRINGER-2222FX,através das saídas direct-out (uma para cada canal individual), e estou usando o SONAR 7.
    Eu reconheço que não conheço nem a placa Delta 1010LT, nem o SONAR 7, por isso estou pedindo um auxilio de voçês; pois o som que estou capturando esta totalmente "chiado" em todos os canais, já tentei ligar os instrumentos e os microfones diretos nas entradas RCA da placa Delta 1010LT sem passar pela mesa, e os resultados foram os mesmos.
    Eu li alguma coisa sobre abilitar drive ASIO no SONAR, depois que eu abilitei melhorou a captura, só que fiquem sem reprodução de som nas pistas já capturadas no SONAR, não podendo assim editar-las.Só reproduz atravéz da placa on-board depois que salvo o projeto em wav.
    Eu tenho que desabilitar a placa on-board ? Como configuro a Delta 1010LT para ficar como a placa principal do micro ?
    Por favor me ajudem a resolver este problema o mais breve possível.

    AlexB
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    O audio do sonar não permite dois padrões de driver, apesar de permitir multiplas interfaces. Se a sua placa interna não possui asio, aconselho a usar apenas a delta para captura e reprodução. (estou falando do 6, não uso o 7). Eu consigo usar simultaneamente minha placa interna nvidia e as interfaces externas, mas todas tem ASIO.
    Abraço,
    Alex

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação com duas interfaces de audio