Gravação relação custo beneficio

    Autor Mensagem
    breno1323
    Membro Novato
    # ago/14


    Pessoal Boa tarde ! sou leigo no assunto e minha duvida é a seguinte:

    possuo uma mesa behringer xenyx502 e pretendo adquirir uma interface de áudio como já possuo uma mesa pensei então que não precisaria de uma placa de 1000 $ visto que meu objetivo é somente gravação de voz, então pesquisando por aqui cheguei na UCA-202 behringer no qual falaram muito bem mas ela é 16 Bits e analisando outras encontrei a Interface M-audio M-track que é 24 bits analisando a combinação mesa + UCA-202 me daria uma gravação com volume medio-alto e boa qualidade ou seria interessante ( é interessante) mas tem necessidade de comprar a m-audio? encontrei ela nova a 500 $ e a UCA-202 de um amigo por 70$ usada a nova está por 190 $

    Iversonfr
    Veterano
    # ago/14 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    breno1323
    possuo uma mesa behringer xenyx502 e pretendo adquirir uma interface de áudio como já possuo uma mesa pensei então que não precisaria de uma placa de 1000 $ visto que meu objetivo é somente gravação de voz,

    Não tem nada a ver uma coisa com a outra, mesa é mesa, interface é interface. Parafraseando um rapaz aqui do fórum que já deve ter escrito essa frase em uns 1000 tópicos: "Mesa de mixagem mixa, Interface de gravação grava!"

    Quando voce for gravar esquece a sua mesa, deixa ela guardada dentro da caixa. De interface de entrada eu acho legal a M-audio, ou a Presonus Audiobox ou a Focusrite Scarllet. Apesar de ter um equalizador da Behringer, não curto muito a marca e não sei se compraria uma interface deles. Pode ser preconceito, talvez alguém aqui tenha boas experiências com ela.

    Slash_1989
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Parafraseando um rapaz aqui do fórum que já deve ter escrito essa frase em uns 1000 tópicos: "Mesa de mixagem mixa, Interface de gravação grava!"

    s2

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação relação custo beneficio