Qual mesa seria melhor em termos de custo/benefício?

    Autor Mensagem
    Eduardo Macal
    Veterano
    # jul/07


    Bom amigos, estou com uma séria dúvida e gostaria de ter a opinião de todos que tenham alguma em relação a isto. Oque compensaria mais, comprar uma MESA ANALOGICA BEHRINGER XENYX 502 ou uma BEHRINGER XENYX 1002 FX? É óbvio a resposta, mas a questão real é esta, uma Xenyx 502 junto ao Soundforge faz tudo oque uma Xenyx 1002 FX faz? ex: Chorus, Reverb, Delay e etc com a mesma qualidade da 1002 FX.
    Obs. A mesa seria apenas para microfone, um Behringer XM 8500.
    Obs2. Minha placa de som é uma Creative 7.1 .

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eduardo Macal


    voce quer gravar voz ja com efeito???? nao aconselho, provavelmente a diferença será mais canais entre uma mesa e outra, pois os efeitos sao os mesmo!! agora nao grave voz ou qual quer instrumento com efeito, depois pra tirar nao tem como só gravando denovo!!

    Grimc
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    voce quer gravar voz ja com efeito????
    Se ele usa Sound Forge ele pode colocar o efeito depois de gravar a voz, só aconselho o uso do Acústica para estas finalidades, ou então a realização do do download de efeitos DirectX, pois os efeitos que acompanham o Sound Forge não são muito bons.

    Eduardo Macal
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Eduardo Macal
    · votar


    Me desculpem pela demora com a resposta, estava sem pc hehe.
    Bom, com essas duas e muito importantes dicas ja cheguei a minha conclusão e vou economizar pegando a Xenyx 502 mesmo, muito obrigado pelo esclarecimento. :)

    marcio_smdo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eduardo Macal
    Cara, vê se vc não vai precisar de Phantom Power, porque a 502 não tem. Acho que a 802 e acima têm.

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    marcio_smdo


    Boa lembrada!!

    Eduardo Macal
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Questão solucionada, acabei comprando uma 1002 FX pelo preço de uma 802 (uns 10% a mais do valor) de um amigo, sinceramente não fazia idéia da qualidade da Behringer, foi surpreendente em termos de custo/benefício. Obrigado pela ajuda de todos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual mesa seria melhor em termos de custo/benefício?