Minha primeira gravação no home studio com equipamentos com bom custo-benefício! AVALIEM!

    Autor Mensagem
    matheus_oliveira02
    Membro Novato
    # fev/14


    Aqui está: https://soundcloud.com/matheus-weslley/apenas-eu
    Por favor, opinem e deem sugestões!
    Gravei o instrumental com instrumentos virtuais (vst) e a voz foi gravada com uma placa de áudio Xenyx 302USB e um microfone GPA GM580!
    Fiquei muito satisfeito!
    O que acham?

    ogner
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    matheus_oliveira02
    Cara, tem trabalho pela frente. Gostei do timbre do piano. mas a voz ta mal colocada na mix, a bateria esta bem fraca tb,. Problemas de mix, volumes e pans, master nem rola comentar. Precisa acertar a mix primeiro!! Mas como é a primeira, ta bom. Mas nao pare de pesquisar, aprender e gravar. Reitero, pra primeira esta ótimo!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    matheus_oliveira02
    Cuidado com as plosivas no vocal! Se puder coloca um pop filter, nem que seja improvisado.

    E por volta de 1 min de música, a progressão e a melodia ficaram perigosamente parecidas com Bad Romance da Lady Gaga. Ou talvez seja impressão minha.

    Mas está muito bom pra primeira tentativa, principalmente levando em conta os equipamentos. Parabéns e continue praticando.

    kazu keyboard
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    primeira mix, bacana, entao vamos la:
    ta tudo embolado, nao da pra saber o que é piano, pad, bateria, etc. para resolver isso, vc precisar trabalhar na equalizaçao individual de cada trilha. por exemplo a voz, teria que passar um filtro highpass, ela esta embolando muito nas frequencias medias graves.
    a bateria ta super baixa, o piano tem um timbre legal, mas ta embolando tbm...
    gostei do timbre da voz, mas precisa lapidar...
    estude bastante mixagem, compressao e equalizaçao. o resto vem com o tempo

    matheus_oliveira02
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    *-* Valeu gente! Vou ir melhorando nas próximas mixagens!!

    matheus_oliveira02
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    BrotherCrow
    ACABEI DE REPARAR ISSSO QUANDO LI O QUE VOCÊ DISSE! KKKK
    Ta muito parecido mesmo :O

    matheus_oliveira02
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    :) Coloquei uma nova versão no ar, mas o link continua o mesmo!

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Muito massa… A mix melhorando tera como realizar um otimo trabalho. To precisando de uma letra pra uma musica, se tiver interesse em uma parceria.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    matheus_oliveira02
    brinca mais com o pan!

    matheus_oliveira02
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    rhoadsvsvai
    Valeu pela dica :)
    Na próxima vou tentar brincar mais!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha primeira gravação no home studio com equipamentos com bom custo-benefício! AVALIEM!