Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Gravação e Home Studio
Gravação relação custo beneficio
Autor
Mensagem
breno1323
Membro Novato
#
ago/14
Pessoal Boa tarde ! sou leigo no assunto e minha duvida é a seguinte:
possuo uma mesa behringer xenyx502 e pretendo adquirir uma interface de áudio como já possuo uma mesa pensei então que não precisaria de uma placa de 1000 $ visto que meu objetivo é somente gravação de voz, então pesquisando por aqui cheguei na UCA-202 behringer no qual falaram muito bem mas ela é 16 Bits e analisando outras encontrei a Interface M-audio M-track que é 24 bits analisando a combinação mesa + UCA-202 me daria uma gravação com volume medio-alto e boa qualidade ou seria interessante ( é interessante) mas tem necessidade de comprar a m-audio? encontrei ela nova a 500 $ e a UCA-202 de um amigo por 70$ usada a nova está por 190 $
Iversonfr
Veterano
#
ago/14
· Editado por: Iversonfr
·
votar
breno1323
possuo uma mesa behringer xenyx502 e pretendo adquirir uma interface de áudio como já possuo uma mesa pensei então que não precisaria de uma placa de 1000 $ visto que meu objetivo é somente gravação de voz,
Não tem nada a ver uma coisa com a outra, mesa é mesa, interface é interface. Parafraseando um rapaz aqui do fórum que já deve ter escrito essa frase em uns 1000 tópicos: "Mesa de mixagem mixa, Interface de gravação grava!"
Quando voce for gravar esquece a sua mesa, deixa ela guardada dentro da caixa. De interface de entrada eu acho legal a M-audio, ou a Presonus Audiobox ou a Focusrite Scarllet. Apesar de ter um equalizador da Behringer, não curto muito a marca e não sei se compraria uma interface deles. Pode ser preconceito, talvez alguém aqui tenha boas experiências com ela.
Slash_1989
Veterano
#
ago/14
·
votar
Parafraseando um rapaz aqui do fórum que já deve ter escrito essa frase em uns 1000 tópicos: "Mesa de mixagem mixa, Interface de gravação grava!"
s2
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Gravação relação custo beneficio
Pc para gravação (custo x benefício)
Minha primeira gravação no home studio com equipamentos com bom custo-benefício! AVALIEM!
Behringer - Baixo custo, mas com benefício?
Qual mesa seria melhor em termos de custo/benefício?
Monitores de Referência - Qual o melhor Custo X Benefício?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio