Autor |
Mensagem |
srpoletto Veterano |
# jun/14
Boa noite galera
Alguém pode me responder se para os microfones condensadores da Samson, aquelas aranhas comuns servem ou tem que ser aquelas da própria Samson, onde o mic vai rosqueado?
Obrigado
|
Slash_1989 Veterano |
# jun/14
· votar
titulo engraçado...
|
srpoletto Veterano |
# jul/14
· votar
kkkkk... pensando bem, ficou zoado mesmo... mas não foi a intenção
|
Donis76 Membro Novato |
# jul/14
· votar
Olá, srpoletto.
Eu gostaria de te perguntar uma coisa e achei que o tópico mais recente seria o mais fácil de te encontrar.
Li, em fórum passado (Tabela do "SERIAL NUMBER" das Squier by Fender), que você conseguiu identificar o número de série de sua Pri000583.
Andei pesquisando a minha e não consigo achar de jeito nenhum. Será que você poderia me ajudar (é que você foi único que li que tem uma "Pri")? Já li aquelas informações que um cara mandou no mesmo fórum e não consegui encaixar a minha lá.
Enfim, se puder, a minha guitarra é uma STRATOCASTER FENDER SQUIER CALIFORNIA SERIES. Quando comprei a loja me disse que era fabricada no Brasil na década de 90. Gostaria de saber se é verdade ou se fui enganada.
Mando aqui as informações escritas no certificado (pelo menos as que achei pertinente):
FENDER 633 0102 - NA Squier California Strat corF921 Unidade n° 684955 Número de série PRI001129
|
Marcelo Valença Veterano |
# mai/16
· votar
Opa. dando um UP nesse assunto. Tenho uma Squier que é PRI no serial tb. Não encontro nada na net sobre, nem o povo da Squier sabe. Alguém tem alguma pista? Valeu!
|
Ismah Veterano |
# mai/16
· votar
Assunto é off-topic amigos.
|