Três mics da Samson modelo R21 por R$179,00. Vale a pena???

    Autor Mensagem
    beier
    Veterano
    # jun/06


    A Mil Sons aqui de Porto Alegre ta vendendo 3 mics da Samson, modelo R21 por R$179,00.

    A principio achei um bom negocio, tendo em vista que pretendo fazer gravaçoes caseiras e talz.

    Esse R21 eh bom? Três desses valem R$179,00???

    Tenho um Le Son MK 60 e acho +/- pra gravar voz e queria algo um pouco melhor, já q o baixo e guitas eu gravo em linha a batera eu monto num programa.

    Vale a pena?

    Ai ta o link:
    http://www.lojasmilsons.com.br/produtos/produto_final.asp?pai=3&prod_i d=603

    Jabijirous
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    vai na loja e pede pra testar

    beier
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Jabijirous
    poise, mas eu n entendo mto de mic. na loja eu acho td mto igual.
    por isso queria sabe se alguem ja testou.

    eh pq eu to c medo de ficar iludido c a imagem pq vem tres mics em um case pros mics mto legal e talz.

    beier
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Alguém mais pode me ajudar?

    Pablo Gross
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Você precisa de 3 mic iguais??
    Na boa, se quer algo barato e bom compra o behringer xm8500, +- 150,00. Bem melhor que leson

    LegendandoMonster
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cara, provavelmente não são bons... Mil sons vendendo três microfones por esse preço é de se estranhar, é promoção ou alguma parecida? Pela minha experiência com a loja, eles não são de vender coisa boa por um preço justo não, a loja é meio salgadinha... Pelo menos a daqui de Recife.
    Dá uma olhada nas faixas que ele consegue captar (na caixa deveria dizer). Eu estou pensando em comprar um samsom condenser que está por R$198 aqui, e estou numa dúvida arretada. Mas é isso aí.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Três mics da Samson modelo R21 por R$179,00. Vale a pena???