Monitor de referencia - Samson resolv 65a

    Autor Mensagem
    mmms_guitar
    Veterano
    # mai/07


    e aee galera..

    to montando um home studio (no meu próprio quarto) e to pretendendo comprar um par de monitor de referencia pois não aguento mais o som "maquiado" das caixas do meu microsystem...

    um amigo meu ta vendendo um par desse Samson resolv 65a por 1000 reais, ele tem menos de 1 ano de uso, o mais barato q vi ate agora foi no mercado liver por 1580 (fora o frete)..

    como eu não conheço mto bem do assunto, não entendo dessa parte técnica, gostaria da opinião de voces..

    achei ele bem potente, dando inclusive pra colocar voz em ensaios da minha banda..

    resumindo.. é um bom monitor?? o custo x beneficio vale a pena??

    valeuuu

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    nao é um bom monitor!

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Particularmente acho as minhas Alesis M1 MK2 muito melhores. Testei os Resolv antes de tomar minha decisão.

    mmms_guitar
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    jabijirous..
    por que exatamente ele não é bom? qual voce me indicaria nessa faixa de preço (1000 reais)?

    eder...
    esse alesis é esse? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56341956-alesis-m-one-mk2-par-d e-monitores-ativos-garantia-tuixmusic-_JM

    por qnto vc comprou??

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Jabijirous
    · votar


    mmms_guitar

    eu nao comprei pq é muito ruim

    se fosse comprar um eu compraria um 2031A da behringer ou KRK

    esses da alesis tb é bom, mas ainda prefiro o 2031a

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    mmms_guitar
    exatamente esse. Paguei um pouco mais que isso.
    Essa lance de monitoração é muito pessoal, pois cada ouvido é um ouvido. Eu testei lado a lado os Behringer 2031 e a única coisa que eles ofereceram a mais que os meus M1 foi volume. Na profundidade, definição dos graves e médios e suavidade dos agudos, não tive dúvidas e paguei um pouco a mais pelos Alesis.
    Eu até venderia ele pq uma boa oportunidade de eu pegar um par de Event, que é bem mais caro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Monitor de referencia - Samson resolv 65a