Fast Track Pro não funciona no meu pc!

Autor Mensagem
teclado roots
Veterano
# abr/14 · Editado por: teclado roots
· votar


Tenho uma foto da tela azul!
http://imageshack.com/a/img837/6237/3m3l.jpg

MauricioBahia
Moderador
# abr/14
· votar


teclado roots: Então o amigo aqui do forum sugeriu baixar um programinha que resolveria isso, eu baixei aqui e até agora não deu mais telas azuis!

Que programa?

Valeu!

teclado roots
Veterano
# abr/14
· votar


MauricioBahia
Essa tela azul de erro é problema de driver corrompido ou mal instalado mesmo.
Baixa e instala o Hotfix do site da Microsoft que foi feito pra resolver o problema:
http://support.microsoft.com/kb/2394911/pt-br

Adler3x3
Veterano
# abr/14
· votar


teclado roots

Hipótese de hardware
Como o seu computador já deu problemas antes, e esta com uma USB não funcionando.
Pode ser que todo o problema esteja no notebook, uma vez que a interface funciona bem em outros micros mesmo mais antigos.
E anteriormente a interface funcionava bem no micro
E assim o seu micro pode estar meio baleado.
Faça testes usando programas de diagnóstico de hardware.
Como por exemplo:

http://www.baixaki.com.br/categorias/308-diagnostico-de-hardware.htm

O Everest é muito bom.
E comece testando as memórias.

Ramsay
Veterano
# abr/14
· votar


MauricioBahia

Se você olhar mais acima no tópico vai ver que eu já tinha sugerido e postado o link desse hotfix, mas, não insisti porque pesquisei a respeito e percebi que devido ao fato desse hotfix ter sido feito para SMB2, que é um tipo de servidor, ao invés de resolver o problema, poderia até piorar o note do rapaz.

teclado roots

Cara eu te dou uma última sugestão:
Baixa o Driver Sweeper, que é gratuito, do link abaixo, instala e faz uma varredura no seu Notebook, que ele vai te mostrar todos os drivers que estão instalados no sistema.
Após a varredura procure tudo da Avid e da M-Audio e mande deletar tudo relativo a essas empresas e todos os drivers delas, inclusive os corrompidos, serão totalmente excluídos do seu sistema.
Depois disso, instale, de preferência o driver que veio no cd ou dvd da sua FTP.
Se isso não resolver eu desisto.
http://www.techspot.com/downloads/4266-driver-sweeper.html

teclado roots
Veterano
# abr/14
· votar


Galera , muito obrigado pelas dicas , mas nao sei nem pra onde vai com esse everest e esse sweeper! Vou tentar formatar dinovo, se nao der certo vou vender esse pc!

teclado roots
Veterano
# mai/14
· votar


Formatei mais uma vez, coloquei o windos 7 ultimate e tudo continua do mesmo jeito! Como se fosse a mesma coisa! Pc ótimo, bem redondin e nada dessa placa prestar nesse pc!!! Problema sem solução!

makumbator
Moderador
# mai/14
· votar


teclado roots

Parece problema no seu notebook, e não na interface (afinal ela funciona em outros computadores). Como você já formatou duas vezes e continua com problema, parece que é problema de hardware no computador (talvez problema relacionado à USB dele).

MauricioBahia
Moderador
# mai/14
· votar


Esses cabos USB que vendem por aí são umas bombas hein...

Jube
Veterano
# mai/14
· votar


Se já formatou duas vezes e continua igual, acredito que temos uma probabilidade muito alta de ser hardware do note

teclado roots
Veterano
# mai/14
· votar


Pois é galera, ele tem duas entradas USB 3.0 , uma parou de funcionar a uns tempos, antes de todo esse problema. Só uma está funcionando! Funcionando que eu digo é lendo pen drivers e ligando a placa, a energia da placa neh, ela liga! Agora a outra entrada nao funciona nada, nem pen nem placa e nada! Qual procedimento vcs acham que eu faço a partir de agora?

Jube
Veterano
# mai/14
· votar


teclado roots
Leva para o conserto, se o custo valer a pena você faz, se não arranja outro note, visto que nos outros funciona tudo certinho.

teclado roots
Veterano
# mai/14
· votar


concertar o que os USB? um ja ta prestando , só o outro que nao ta! nem sabemos se é isso!

Jube
Veterano
# mai/14 · Editado por: Jube
· votar


teclado roots
Mas vá por eliminatoria, ninguem vai advinhar o que está acontecendo com seu notebook e muito menos ele vai se consertar sozinho se você formatar 500x.
Placa e cabos podem estar com problemas? se foram testados em outros pcs funcionam que uma beleza, então não, ah mas pode ser o driver não é mesmo? Você formatou 2 vezes e continua a mesma coisa. Certo, temos uma pista, uma usb está com defeito e acredito que os ventos gelados do norte ou as cores tas teclas do notebook é que não estão causando este problema e outra coisa que você mencionou foi o firmware. Ou é um ou é outro, precisaria sentar com todas as parafernalhas e testar tudo bonitinho para ter certeza absoluta do seu problema e uma assistencia tecnica pode fazer isso.

Edit: me veio uma ideia na cabeça, ja experimentou usar o drive antigo, o utilizado antes de dar pau em tudo?

makumbator
Moderador
# mai/14
· votar


e muito menos ele vai se consertar sozinho se você formatar 500x.

Exatamente! Ficar fazendo a mesma coisa esperando um resultado diferente é um tanto contraproducente.

teclado roots
concertar o que os USB? um ja ta prestando , só o outro que nao ta! nem sabemos se é isso!

Exato, não dá para a gente saber. Só um técnico com seu computador em mãos pode verificar isso. Como já comentei antes, a Fast Track depende muito da estabilidade de energia da USB, e o fato de uma das portas ainda parecer funcionar não quer dizer que realmente esteja 100%. Energizar um pendrive não é o mesmo que dar o suporte a uma interface de som. Pode ser que a outra USB esteja deficitária, mas não a ponto de impedir conectar um HD externo ou pendrive.

Mas tudo isso é especulação. Leva no conserto e vê o que pode ser. Mas ficar formatando trocentas vezes não vai adiantar nada.

teclado roots
Veterano
# mai/14
· votar


Jube
ja usei foi uns 500 drivers! hehe! a unica coisa que pode ser é hardware mesmo! as usb!

Vou fazer isso galera! vou mandar analizar os USB!

Depois falo o que rolou!

teclado roots
Veterano
# mai/14
· votar


Galera, venho por meio desta informar o fim de uma saga apocalíptica! MINHA PLACA FAST TRACK PRO ESTÁ FUNCIONANDO PERFEITAMENTE NO MEU PC(note) DE SEMPRE!

O problema foi resolvido de uma forma besta, simples e não gastei nada pra concertar! Na verdade O Note deu problema na entrada de energia e não estava carregando, então levei pra assistência para resolver e aproveitei e mandei o técnico da uma olhada nas portas USB. No mesmo dia ele fez a análise me ligou pra aprovar e me disse que o problema do Note era realmente a entrada de energia e que as USB estavam funcionando normalmente, ou seja , ele nem mexeu nelas. Então eu aprovei e fui pegar hoje, quando chego em casa ligo a placa e ponho elino julião pra rodar num Mp3 escuto a música perfeitamente, e depois testei outra e outra e enfim, o problema foi resolvido mas não sei qual foi a solução! kk

makumbator
Moderador
# mai/14
· votar


teclado roots


Problema de hardware no fim das contas!

Como te falei, interfaces externas de som precisam de mais estabilidade no quesito energia, então se um pendrive ou HD externo funciona bem na porta não significa que a energia esteja mesmo chegando 100%.

legal que resolveram!

teclado roots
Veterano
# mai/14
· votar


POis é cara! graças a deus, num sei quantos meses sem solução! Graças a Jah deu certo! Agora o lance é que ele nem mexeu na USB. Lembra que eu falei que uma das portas nao funcionava? pois é quando ele me ligou pra informar sobre o conector da energia eu perguntei sobre as USB, ai ele falou , nao cara, as USB tao funcionando normalmente, ai eu disse, as duas? ai ele disse que sim! ele so arrumou mesmo a entrada da energia , nao sei se fez alguma limpeza ou se foi quando abriu e montou de novo , nao sei ,só sei que eu tou aqui tocando altos brega das antiga! hehe

Vlw a todos pelas ajudas!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fast Track Pro não funciona no meu pc!