Duvida de qual som comprar,sou DJ

    Autor Mensagem
    DjArthurAvelino
    Membro Novato
    # fev/14


    Fiz um orçamento de várias marcas dentre elas :

    Caixa ativa + Passiva CSR 4000 (300W CADA)
    Caixa Ativa + Passiva Antera 15” CT15 (400w as DUAS)
    Caixa Ativa + Passiva Hayonik 3000 A 15” (300w Cada)
    Caixa Ativa + Passiva Moug (300w CADA)
    Caixa Ativa + Passiva Selenium SPM 1503A ( 400w Ativa + 200w Passiva)

    Enfim, a Selenium nesse orçamento saiu melhor em potência, porém “empata” com a CSR e a Hayonik, queria saber se essas duas são boas como a Selenium ou se são ruins. Não venha com críticas, sou leigo nessa área mas sei que algumas marcas as pessoas compram pelo nome.

    Eu sei que o sub faz diferença, porém não tenho dinheiro pra isso ainda, quero começar aos poucos.

    Me Wise Magic Jr.
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    E como vc é Dj se não sabe nem qual equipamento comprar???
    Faz o seguinte: Va comprar livros russos, escandinavos e do medio oriente de uns 5 autores desconhecidos, leia todos, procure fontes na internet e depois discutimos isso aqui no forum

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    Me Wise Magic Jr.
    E como vc é Dj se não sabe nem qual equipamento comprar???


    Da mesma forma que um guitarrista, por exemplo, fica em dúvida em compras de guitarra em relação à confiança e custo x benefício do produto. Um sujeito que está começando a tocar guitarra ainda assim é "guitarrista". Da mesma forma, o usuário DJ, do tópico.

    Ancient_CTHULU
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Eis que me vem à cabeça a pergunta, DJ é músico? Me parece mais um "animador"...

    Casper
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Caro DjArthurAvelino:

    A primeira coisa que eu pensaria é
    o pior cenário: quantas pessoas no máximo eu
    pretendo atender. 50,200, 300, 1000?

    Dai eu pensaria em dimensionar os equipamentos.