Dúvida: Mesa de Som + Placa de Som / Pistas diferentes ou não?

    Autor Mensagem
    Juninho Corinthiano
    Veterano
    # jul/12


    Galera, tenho uma dúvida, já procurei na busca e só achei coisa semelhantes, não exatamente o que preciso, por isso estou criando o tópico. Aí vai.

    Se eu tenho uma M-Audio Fast Track Pro, e eu ligar um violão e um microfone por exemplo nas entradas dela, eu sei q na gravação isso será gravado em faixas diferentes.

    E se eu ligasse uns 5 instrumentos em uma mesa de som, e da mesa eu colocasse em apenas uma entrada na M-Audio, ele tbm iria gravar em faixas diferentes? Se não, pq o povo usa mesa?

    Fiz uma imagem auto-explicativa, é só olhar que vcs vão entender, rsrs

    Vejam:

    http://juninhocorinthiano.co.cc/DUVIDA.png

    Nela tem um desenho mostrando o que é que eu quero saber na verdade, vlw!

    kiki
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    Juninho Corinthiano
    E se eu ligasse uns 5 instrumentos em uma mesa de som, e da mesa eu colocasse em apenas uma entrada na M-Audio, ele tbm iria gravar em faixas diferentes?
    nao.
    quem dá o numero de faixas é a interface.

    Se não, pq o povo usa mesa?
    por isso que cada vez mais a mesa é dispensavel para um hoimestudio.

    pra usar ao vivo ela é util, pois voce mistura tudo e manda pro PA.
    em casa, ou voce usa pra misturar (somar em um canal só), ou voce tem uma interface com varios canais. ou uma mesa que tem interface embutida, aí voce abre em varios canais direto.

    Fiz uma imagem auto-explicativa, é só olhar que vcs vão entender, rsrs
    ficou muito legal!
    =p

    donagilda
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Juninho Corinthiano

    Se não, pq o povo usa mesa?

    Existem placas como M-Audio Delta 1010LT que possuem 8 entradas analogicas mas é com conectores RCA, então a mesa nesse caso é interessante desde que tenha direct out ou seja: (cada canal tem um out independente) a Behringer tem uma mesa 2442FX que possui 8 direct outs, assim são aproveitados os recursos da mesa como os pré amps, os direct outs vão para os imputs da placa...

    Juninho Corinthiano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Muito obrigado galera!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida: Mesa de Som + Placa de Som / Pistas diferentes ou não?