M audio fast track pro (ruídos)

Autor Mensagem
teclado roots
Veterano
# fev/14
· votar


da a mesma mensagem!

Firmware:
hardware not connected - not streaming

makumbator
Moderador
# fev/14
· votar


teclado roots

Mas não pede mais para fazer update de firmware não é?

Estranho. Só se deu pau no firmware mesmo. Mas para ter certeza só testando em outro computador. Leve na casa de um amigo se possível.

teclado roots
Veterano
# fev/14
· votar


N pede mais nada!! Vou tentar ir num amigo hj!!

teclado roots
Veterano
# fev/14
· votar


Mermão que viaje!!! Testei no pc do meu irmao que ja tinha o drive instalado e ja tinha usado antes e tudo e não funcionou! Abro o drive e fica tudo desmarcado sem ta sublinhado como se nao tivesse reconhecido tb!

Cara perdi minha placa numa besteria dessas! Puta que pariu!

geronimo.correa
Veterano
# fev/14
· votar


teclado roots
Pode parecer bobo, mas já tentou trocar o cabo USB? Abs, boa sorte.

makumbator
Moderador
# fev/14
· votar


teclado roots

É, se possível troque o cabo USB, mas se mesmo assim continuar sem funcionar com você e no computador do seu amigo aí deve ter sido problema no update que ferrou o firmware. E nesse caso parece que não tem solução mesmo...infelizmente!

teclado roots
Veterano
# fev/14
· votar


pois é , testei no pc do meu irmao aqui e nao reconheçe no drive que ja tava instalado la!!! fudeu!! rapaz como é que uns fi de egua desse faz uma atualização dessa??? e eu fiz tudo certo!!! Tudo que ia dizendo eu fiz passo a passo, concluiu a instalação mas o resultado é como se eu nao tivesse esperado até o fim e deu esse bug!! que meerdaa!!! um coisa dessa nao existe man!! placa boazinha aqui ai vem uma atualização so pra quebrar a bixa , muita gente vai quebrar suas placas tb por ai!!! o avanço paia esse!"

makumbator
Moderador
# fev/14 · Editado por: makumbator
· votar


teclado roots

Pois é, mas atualização de firmware sempre tem esse risco, mesmo que você não faça nada de errado. Sempre pode dar pau. Comigo essa atualização de firmware correu perfeita, mas há sempre o risco.


Se tiver sido isso mesmo, a sua única esperança é aguardar por uma nova atualização de firmware que talvez resolva o problema. Pois parece que essa corrompeu o firmware na sua interface. E não pode ser mera versão mais nova de driver, e sim um firmware mais recente. O problema é que isso deve demorar alguns anos para acontecer (e isso SE acontecer).

O que você pode tentar é entrar em contato com Avid pra ver se eles te enviam um executável do firmware antigo para tentar sobreescrever sobre o novo (se é que ele permite trocar um mais recente, mesmo que corrompido, por um mais antigo).

teclado roots
Veterano
# fev/14
· votar


Ja era!! kk vlw amigo!! obrigado pelas informações!!

JudasTristes
Membro Novato
# fev/14
· votar


Quanto voces tem e ruido nas suas interfaces? nesse caso da m-audio e afins?

Em +4dbu quantos db?

aqui consigo no maximo -85db em +4dbu.

abs

teclado roots
Veterano
# mar/14
· votar


Mandei minha fast track pro pro concerto! vou recebe-la novinha em folha! Alguém pode me dizer como fazer a instalação do novo drive sem dar o mesmo pal dinovo?

makumbator
Moderador
# mar/14
· votar


teclado roots
Alguém pode me dizer como fazer a instalação do novo drive sem dar o mesmo pal dinovo?

Ué, siga o mesmo procedimento que é indicado pelo fabricante. Claro que nada garante que não acontecerá novamente.

Mas a sua unidade vai receber um downgrade de firmware, retornando ao anterior? Ou vão gravar o firmware atual que pode ter se corrompido na sua atualização? Ou no fundo o problema não teve nenhuma relação com o firmware?

teclado roots
Veterano
# mar/14
· votar


circuito de comunicação + Troca da memória + Regravação de firmware

Isso foi o que o fabricante disse que vai consertar !!!

makumbator
Moderador
# mar/14 · Editado por: makumbator
· votar


teclado roots

Se gravarem o firmware novo então obviamente não será preciso fazer o update dele na instalação do novo driver.

Nesse caso seria como reinstalar o driver novo, ou instalar esse mesmo driver em um novo computador após o firmware já ter sido atualizado na interface previamente. Bastará rodar o instalador normalmente e pronto (nesse cenário o instalador do driver não vai fazer nenhuma atualização de firmware).

teclado roots
Veterano
# mar/14
· votar


então é so eu baixar o drive novo do site da avid?

makumbator
Moderador
# mar/14
· votar


teclado roots

Acho que sim. Mas pergunte qual o firmware que instalaram. Se for o atual ótimo. Se for o anterior vai ter que fazer o mesmo procedimento de update de firmware se quiser usar o driver mais recente.

Basta instalar o driver novo no sistema e testar, se a interface funcionar com ele é o firmware novo, se não rodar ou rodar mal é o antigo.

teclado roots
Veterano
# mar/14
· votar


Man, vou instalar esse novo não! Se vir com o firmware novo eu posso instalar o drive antigo? vou perguntar aqui se foi o firmware novo!

makumbator
Moderador
# mar/14
· votar


teclado roots

Sim, acho que com o firmware novo pode instalar e usar o driver antigo (o contrário é que não é possível, ou seja: usar o firmware antigo com o driver novo).


Mas se tiverem colocado o firmware novo você não precisa ter medo. É só instalar o driver mais recente que ele só vai colocar o driver no sistema, sem mexer na interface.

A vantagem do driver novo é que ele permite latências bem menores que o anterior. E ele me parece mais estável também.

clebergf
Veterano
# mar/14
· votar


A minha FTP tá zuada também...mas no meu caso acho que é hardware, pq o canal esquerdo dela tem um chiado estático mesmo quando está sem volume...
Alguém ai já viu isso?

teclado roots
Veterano
# mar/14
· votar


clebergf
Deve ser só a entrada neh nao? O Jack

makumbator
EI meu chapa o cara disse que é o novo firmware!

"A Fast Track está com o firmware atual, o 1.02 e você deve usar o driver atual baixado do site."

PALAVRAS DO TÉCNICO!

Então é só instalar o novo drive e bufoo!!

makumbator
Moderador
# mar/14
· votar


teclado roots
Então é só instalar o novo drive e bufoo!!

Isso aí. Agora não tem mais perigo.

teclado roots
Veterano
# mar/14
· votar


ELa chega amanha ou depois!

teclado roots
Veterano
# mar/14
· votar


Iae parceiros! MInha placa chegou da QUANTA SERVICE! Chegou com o firmware novo , toda direitinha! Hj fui testa-la e quando abri um mp3 o som tava rachando orrivelmente como nunca havia rachado antes! O meu pc, enquanto a placa arrumava, eu mandei formatar pra ele ficar zero! Ou seja, tou com um pc 100%, acabaei de formatar, ta zero!! a placa acabou de chegar da assistencia tecnica e simplesmente a porra dessa placa nao funciona mais como um dia funcionou!! Baixei o ultimo drive que o rapaz da assistencia disse e naaaaaaadaa!! que demonios esta acontecendo?? alguem sabe alguma pista do que possa estar havendo?

makumbator
Moderador
# mar/14
· votar


teclado roots

Veja se o seu problema não é isso que relato aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/313078/#8873028

teclado roots
Veterano
# mar/14
· votar


Cara , fiz o que vc fez e não deu em nada! Man , ta muito estranho , tou achando que é o pc, eu mandei formatar e o bixo toda vez que desligo ele demora que só pra desligar, fica atualizando umas coisas, e quando eu ligo tb demora muito pra abrir o desktop, fica carregando direto!! Assim que o windows liga ele reproduz um sonzin, nao sei se vc se liga nesse som, e até esse som ja é rachado! Ou seja, todo som reproduzido no pc não presta! Se eu ligar meu teclado na placa eu escuto o som normal, mas se eu usar sons de vst tb racha, e ta tudo certo aqui , amostragem, buffer! tudo normal! 44100 latencia 256! como sempre foi! O que diabo ta havendo? Eu tenho um pc asus novissimo, ai tava cheio de virus e eu mandei formatar e veio como se ele tivesse saido da loja, ainda veio com os mesmos programas de quando eu comprei, parecia que tinha voltado da loja e mesmo assim nao ta prestando nada que eu tou fazendo com essa placa! A bixa acabou de vir da assistencia zerada e o pc tb e nada!!! Gastei um absurdo de dinheiro e até agora só prejuizo e dor de cabeça!

makumbator
Moderador
# mar/14
· votar


teclado roots
Eu tenho um pc asus novissimo, ai tava cheio de virus e eu mandei formatar

Nossa, mas o que vocês fazem que pegam vírus o tempo todo? tem anos que não tenho nenhuma infecção aqui em casa em vários computadores.

Não tem como testar a interface em outro computador?

teclado roots
Veterano
# mar/14
· votar


cara assistindo filmes! esses sites de filmes completos dublados tem muito filmes massas mas sempre são cheio de virus!

Vou testar em outro pc!

teclado roots
Veterano
# mar/14
· votar


Rapaz, sei la que diabo é que ta havendo! Testei no pc do meu irmao que ta parado a anos, cheio de virus e com uma area de trabalho chapaaada de foto e musica de todo tipo!! E quando eu testei um audio pelo yout tube deu certo, estava ouvindo o som do youtube pela placa com o novo drive. POrém fui abrir um mp3 e nao rodou, tentei abrir dentro do reaper mas o reaper nao leu a placa. ai depois eu liguei ela dinovo no meu pc novo zero formatado recentemente e testei um audio do youtube outra vez e prestouuu! Ai tentei abrir o mp3 e nao prestou, ai tentei abrir ele no reaper e o reaper leu o drive da fast track mas quando eu apertei o play do reaper nao roda o audio que eu inseri! rapaz , sei nao!! Só sei que a placa parece estar em bom funcionamento , deve ser alguma coisa no pc que esta errada, só ta dificil descobri o que é pq eu ja mexi em tuudo!!

teclado roots
Veterano
# abr/14
· votar


É tou sem solução!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a M audio fast track pro (ruídos)